AbÃlio Costa Publicado Outubro 9, 2014 Share Publicado Outubro 9, 2014 (editado) Acham que esta corydora vai largar ovos brevemente? Quando as comprei eram todas do mesmo tamanho mas esta cresceu muito mais pelo menos para os lados Editado Outubro 9, 2014 por AbÃlio Costa 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 18, 2014 Share Publicado: Outubro 18, 2014 Acho que á uma grande possibilidade de estar deformada por comer muito, isso acontece muito nas corys mas acabam por voltar ao normal se não se der excesso de comida, também se pode por o caso de ela vir a meter ovos mas acho que não ficam assim quando vão meter ovos ainda a semana passada tinha uma fêmea assim e ela não meteu ovos nenhum e já voltou ao normal, foi um dia em que dei pastilhas a mais ... River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AbÃlio Costa Publicado: Outubro 19, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2014 Mas foram todos comprados no mesmo dia na mesma loja com o mesmo tamanho mas só esta é que cresceu mais... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 19, 2014 Share Publicado: Outubro 19, 2014 Olá Tb há gémeos falsos... Os peixes não morrem se não lhes deres comida um dia e no outro reduz para não chegar ao fundo e vê se a barriga não diminui. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts