hugogomes Posted September 16, 2014 Posted September 16, 2014 Boa tarde, Sou iniciante e vou fazer o meu primeiro tapete. Alguem consegue dizer qual a diferença entre estes dois tapetes? cumprimentos,
Tozé Nunes Posted September 16, 2014 Posted September 16, 2014 A crenata é mais pequena. Pelo menos é o que posso dizer pelo que já vi montado pois nunca utilizei. Já a hirsuta tanto desenvolve em ponto pequeno como a seguir lança uns pés enormes. Podes ver exemplos disso no meu aquário. Agora a pretensão de fazeres dela um tapete não te aconselho, há plantas mais adequadas. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hugogomes Posted September 16, 2014 Author Posted September 16, 2014 Obrigada António, Então para um iniciante, qual recomendarias?
Tozé Nunes Posted September 16, 2014 Posted September 16, 2014 Das plantas de tapete eu diria que a mais fácil seria a Micranthemum Monte Carlo. Parece-me ser bastante mais fácil de se manter que outras como a glosso ou a cuba. Mas precisa na mesma de luz em boa quantidade, co2 e fertilização. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
andre1991 Posted September 17, 2014 Posted September 17, 2014 Concordo, monte carlo é mesmo o melhor para começar. Até porque aguenta condições menos favoráveis pelo que tenho vindo a verificar. André
Recommended Posts