Ajuda com atomizador UP


webrangerpt

Recommended Posts

Boas, comprei um atomizador da marca Up e finalmente hoje coloquei-o a fincionar depois de uma limpeza no filtro ( JBL e1501) e troca de mangueiras. Na caixa do atomizador diz que este precisa no minimo de uma pressão de funcionamento de 2.5kg/cm2 (36psi). Alguem me traduz este valor? isto tem alguma coisa a ver com a pressão do CO2? equivale a quantos bares?

 

Desde já o meu obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, mas como sabes que está a funcionar? É que mesmo com 1,5 bars consigo ver algumas bolhas de co2 a sairem e o drop checker está verdinho. De qualquer maneira aumentei para 2,7 bars.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1.5 bar.....? Hum.....

 

As bolhas que estão a sair referes-te ao conta bolhas ou é mesmo perceptível que estão a sair bolhas no out flow do filtro para a água?

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

o meu tá a bombar a 3 bares e sai umas bolhas fininhas, fininhas :)

 

Tem cuidado a apertar a mangueira do C02, que isso custuma partir.

 

Se partir, e se esse fôr de onde penso que é, contacta o Karol que ele envia te 1 extenção daquelas que se usam para afastar a solenoide do regulador, e encaixa ai na perfeição.

 

Gratuitamente...

 

Cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, até agora correu bem. Até achei que aquilo não apertava bem a mangueira em comparação com o meu filtro, e estava para fazer mais força.O meu agora também está a 3bars e vê-se bem os milhoes de micro-bolhas que saem pelo filtro.

 

Obrigado pelo aviso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

o meu tá a bombar a 3 bares e sai umas bolhas fininhas, fininhas :)

 

Tem cuidado a apertar a mangueira do C02, que isso custuma partir.

 

Se partir, e se esse fôr de onde penso que é, contacta o Karol que ele envia te 1 extenção daquelas que se usam para afastar a solenoide do regulador, e encaixa ai na perfeição.

 

Gratuitamente...

 

Cumps.

 

Explica la isso que eu parti o meu !

Ficou assim o meu https://www.dropbox.com/s/ycspcwr4m5pma41/IMG_1016.jpg?dl=0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução pode ser esta:

 

1_grande.jpg?v=1400401818

 

2_grande.jpg?v=1400401805

 

Fala com o pessoal da CO2Art, mesmo que não tenhas lá comprado, a assistência é espectacular a arranjam esse extensor.

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei la e disseram q me davam um vale para comprar outro ( LOL passo! )

 

Vou mandar de novo ;)

 

Obrigado !


é isto?

 

http://www.co2art.co.uk/collections/connectors-adapters/products/push-on-tubing-fitting-with-1-8-female

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que esse também serve...

 

Eu tive um problema maior com o meu, apareceram umas rachas no corpo e mandaram-me outro corpo sem questões para substituir...

 

Ao receber vejo que o material era um pouco diferente, mas ao enroscar os conectores antigos um partiu... Contactei a loja e disseram que me enviavam um novo ou outro modelo da INTENSSE que tem a diferença de não dar para abrir e limpar a pedra, mas será de material mais resistente e não houve ocorrências deste tipo com essa marca...

 

Isto tudo sem pedir o material de volta, apenas umas fotos...

Editado por Pedro Bernardo

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citando:

Hello,

This is very strange, as UP atomizers are quite good quality.
If you interested, buying from us as compensation I can offer you 20% discount to buy new atomizer. I suggest you to go for intense not UP. I have intense in my tank for over year now, with completely no problems at all.

Let me know if you interested.

If you have any further questions or need advice please do not hesitate to contact us.

Best Regards,
Karol Maleska

CO2Art Ltd
www : www.co2art.co.uk
Phone : +44 8455 444 988
Email : office@co2art.co.uk

We would love to hear from you!

Meanwhile... mandei mail para eles de novo também para me darem dica do que fazer. Vou atualizando(aqui) o que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aperta com eles, que eles chegam se à frente ;)

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André e isso aconteceu contigo há quanto tempo? Possivelmente ainda não tinham ocorrido mais casos e agora, e agora existem pelo que perceberam que não se trata de mau uso e sim de um problema de concepção...

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a CO2ART disse no UKAPS é algo que acontece frequentemente e disponibilizaram se a enviar gratuitamente um extensor como o da foto que o Pedro partilhou. Isto aos atomizadores já vendidos.

Para novos clientes dizem para os contactar e estares precavido que ao optar por este atomizador, que isso se partir é algo que pode acontecer.

Como no site deles não existe obviamente nenhuma chamada de atenção para isto, aperta com eles, pois isso é defeito de fabrico e não tens a obrigação de estar registado em sites ingleses para estar precavido para esta situação...

Cumps

 

Enviado através da ponta dos meus dedos!

 

 

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

encontrei o meu partido agora...

mer%&a pra isto pah

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas.

Chegou hoje a extensão para reparar o atomizador:

IMG_20140925_104254_zpsfcc5e6fd.jpg

IMG_20140925_104402_zpsb8c03ea7.jpg

IMG_20140925_114519_zpsc1f23a8a.jpg

Tal como disse anteriormente, bastou um contacto com a CO2ART, algumas fotos e cá está a peça totalmente gratis ;)

Por enquanto sem fugas e a bombar as belas das bolhas fininhas fininhas :)

Cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a minha saga de azares com o atomizador UP acabou com a substituição por um da Intense e porta-se lindamente.

 

Volto a reiterar que a assistência foi excelente, inclusive disseram para não gastar dinheiro a enviar o artigo danificado, bastou para tal as fotos...

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a minha saga de azares com o atomizador UP acabou com a substituição por um da Intense e porta-se lindamente.

 

Volto a reiterar que a assistência foi excelente, inclusive disseram para não gastar dinheiro a enviar o artigo danificado, bastou para tal as fotos...

 

o Karol é 1 bacano pah :)

 

esse da Intense é igual, apenas não dá para abrir para limpar não é?

Também tive para optar por um desses mas resolvi testar a tal extensão.

Por enquanto tudo ok, sem fugas...

 

Cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais