R.F.S.F. Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Olá, posso misturar os meus 3 escalares comum tubarão bicolor? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.F.S.F. Posted August 10, 2014 Author Share Posted August 10, 2014 Por favor ajuda!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiMFJ Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 eu já tive escalares com um tubarão (labeo bicolor) e não tive problemas... o tamanho do aqua ajuda muito...mas o facto do tubarão ter por excelencia o seu territorio o fundo do aqua...e os escalares mais a parte superior faz com que ambos não se cruzem muito...o que poderia ser um problema visto terem ambos características territoriais.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.F.S.F. Posted August 13, 2014 Author Share Posted August 13, 2014 Ok obrigado FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts