restos de plantas


Fábio Vieira

Recommended Posts

boas,

eu tenho umas vallisnerias no meu aquario, e algumas partes das folhas estao a morrer( pk eu cortei) mas estao a nascer outras novas :D

a minha questao é que essas folhas mortas estavam a superficie, mas eu n tenho tido tempo para limpar o aquario, ficaram la cerca de uma semana, e hoje quando as tirei, reparei que libertavam algo branco para a agua ( parece neve no aquario) alguem sabe o que pode ser isto? pode prejudicar os peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso branco deve se um fungo qualquer. Se as que estão à superfície estão mortas ou meio mortas o melhor era deita-las fora.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte ;)

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais