hugogomes Publicado Abril 5, 2014 Share Publicado Abril 5, 2014 Tenho uma aquário com mollynésias, 2 guppys machos, 1 guppy fêmea, um limpa fundos, uma zebra, 5 neons e dois platys. Tenho 4 guppys bébés com 5 semanas, mas nao tenho musgos. Alguém com experiência sabe dizer com quanto tempo se pode juntar com os adultos do restante aquário? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karikas Publicado: Abril 5, 2014 Share Publicado: Abril 5, 2014 Não é uma questão de tempo mas sim de tamanho ... Quando forem grandes o suficiente para não serem comidos podes junta-los... black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Abril 5, 2014 Share Publicado: Abril 5, 2014 Tenho uma aquário com mollynésias, 2 guppys machos, 1 guppy fêmea, um limpa fundos, uma zebra, 5 neons e dois platys. Tenho 4 guppys bébés com 5 semanas, mas nao tenho musgos. Alguém com experiência sabe dizer com quanto tempo se pode juntar com os adultos do restante aquário? Boas eu por experiencia propria. Tenho um aquario comunitario e tenho alvinos de guppy mas tenho varia plantas, esconderijos para eles se protegerem, porque o que cabe na boca é alimento é o lema dos peixes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugogomes Publicado: Abril 5, 2014 Autor Share Publicado: Abril 5, 2014 obrigada Karikas e Jorge. Eles estão com 10mm +-. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Abril 6, 2014 Share Publicado: Abril 6, 2014 obrigada Karikas e Jorge. Eles estão com 10mm +-. Boas se estam com 10 mm equivale a 1 cm por isso nao deves tar preocupado pois já tem algum tamanho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts