RAM Publicado Abril 29, 2005 Publicado Abril 29, 2005 Bom dia a todos. Estava a pensar comprar um filtro interno SHARK 200/400/600. Se alguem tivesse um gostaria de saber se tem sido fiavel. Parece-me ser uma boa compra pois o preco ronda os 20euros. Gostaria de saber a vossa opiniao, obrigado. Citar
TAZ Publicado: Abril 29, 2005 Publicado: Abril 29, 2005 Olá, Eu tenho um filtro desses, mas apenas estava a usar a cabeça(sem a parte onde leva as esponjas) como cabeça motorizada numa placa de fundo e o que te posso dizer é que o meu funcionou +/- 3 anos sem problemas.Digo funcionou porque neste momento esse aquario esta desactivado e em remodelaçao, mas o shark esta pronto para mais. Se usares esse filtro tenta por alem das esponjas algumas ceramicas para melhorar as condições para as bactérias se estabelecerem. Espero ter ajudado. Cumprimentos Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
flecha Publicado: Abril 29, 2005 Publicado: Abril 29, 2005 compra um externo, é sempre a melhor opção e mediante a litragem que indicaste penso ser o mais indicado.... ja te ficava bem un ehein 2232 eco...podes é não ter capacidade monetária, mas por X mais vale esperar mais um pouco que depois arrependereste! Citar Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiem em ti. Cumps, Flecha
João Magalhães Publicado: Abril 29, 2005 Publicado: Abril 29, 2005 Para esse aquário como alternativa aos externos pode usar os de cascata ou mesmo os de decantação, penso que é assim que se chamam cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
RAM Publicado: Abril 29, 2005 Autor Publicado: Abril 29, 2005 Obrigado pelas respostas. Vou entao tambem ver o filtro externo e decidir-me por um deles. Saudacoes aquarofilas!!! Citar
Recommended Posts