não consigo meter fotos

Recommended Posts

Publicado

Boas

Não consigo meter fotos no meu tópico mudaram os procedimentos? alguém me sabe explicar?

Uso o Photobucket, obrigado.

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

Olá Bruno,

Coloca lá os procedimentos que fazes e qual o erro que obténs.

Posso dizer-te para veres a extensão que estás a utilizar, pois só algumas são aceites e alguns casos não são sequer extensões de imagens, logicamente o fórum não aceita.

Publicado:

1º coloco a foto no photobucket, depois seleciono a foto que quero faço share foto e copio o link que diz IMG codes( fóruns e boards) e depois tento colar no meu post e não dá nada fica em branco...

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

Quando estás a visualizar a foto clicas no segundo link, abres a página do tópico clicas no simbolo da imagem e na janela que aparece clicas com o botão do lado direito do rato( ou ctrl + v) e selecionas colar.

Publicado:

Bruno no meu photobucket, clico na foto e na janela que se abre do lado direito escolho o Direct.

Mas copia para aqui em código, tem que ser algo como isto.

[img]http://i622.photobucket.com/albums/tt39/xpto/SALGADINHOS_f79f.jpg[/img]
Publicado:

Eu faço isso tudo só que depois de inserir o link ele fica bloqueado na janela...e não sai dali!!!

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

O link a copiar é o Img code ou o o img thumb?

sempre consegui pôr as fotos e agora estou a atrofiar com isto...

Já tentei os 2 e bloqueia no quadro depois de inserir o link não sai dali

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

Bruno,

Enviaste um link com terminação html, é claro que o fórum não aceita essa terminação como imagem, pq nem sequer é uma extensão que represente imagens.

O que enviaste no mail foi isto:

http://s617.photobucket.com/user/brunofumi/media/C706F830-8944-42E4-AD5D-99EC986D71C9.jpg.html

Tens que utilizar a terminação .jpg. O que diz Direct em Links to share this photo.

Publicado:

Bruno,

Enviaste um link com terminação html, é claro que o fórum não aceita essa terminação como imagem, pq nem sequer é uma extensão que represente imagens.

O que enviaste no mail foi isto:

http://s617.photobucket.com/user/brunofumi/media/C706F830-8944-42E4-AD5D-99EC986D71C9.jpg.html

Tens que utilizar a terminação .jpg. O que diz Direct em Links to share this photo.
Ok, vou experimentar

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

Já consegui postar fotosse meter com direct. link aparece-me o link e não a foto se meter com img code já aparece a foto.

Penso que tenha sido algum problema no photobucket não me deixava copiar os links.

Obrigado a todos pela ajuda

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Publicado:

Já consegui postar fotosse meter com direct. link aparece-me o link e não a foto se meter com img code já aparece a foto.

Penso que tenha sido algum problema no photobucket não me deixava copiar os links.

Obrigado a todos pela ajuda

Basta usares o símbolo de fotografia no menu que aparece quando crias uma nova mensagem, e colocas aí o link. O fórum mostrará a imagem e não o link.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.