Mudança de layout


Recommended Posts

Bom dia

 

Preciso das vossas sugestões... Tenho um aquario de 80l e estou a pensar já a algum tempo na mudança do layout. A minha preocupação é, enquanto faço a mudança, onde posso colocar os peixes... Estava a pensar por-los nuns sacos onde deveram de estar umas 4h, mas não me parece a nenhum solução... O que me aconselham?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Põe os peixes numa vasilha grande com água do aquário e com o filtro e termo ligados.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Quando tive de mudar o silicone do meu de 220, privei a família da banheira, durante dois dias... :sorry:

Com filtro e termo na água onde os peixes estiverem, claro. Ainda por cima porque agora é Inverno e a água arrefece com muita facilidade.

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos... Vou arranjar um recipiente grande e coloco lá os peixes com o filtro e o termostato, parece uma boa solução!

Se não arranjar coloco-os na banheira ;) tomar banho com os nossos peixinhos deve ser uma experiência espetacular !!! ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos... Vou arranjar um recipiente grande e coloco lá os peixes com o filtro e o termostato, parece uma boa solução!

Se não arranjar coloco-os na banheira ;) tomar banho com os nossos peixinhos deve ser uma experiência espetacular !!! ;)

O que fiz foi mandar tudo tomar banho à casa da sogra.

Ela tinha que servir para alguma coisa... :twisted:

E eu não tomei banho com os peixes, não fossem eles morder-me qualquer coisa... yikesbiggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

  • Votar + 1

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.