Paulo Figueiredoo Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 Boas .. Elecas isso esta em grande parabéns pelo trabalho que tens feito Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
tiagograca Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 Muito bom Continua a colocar fotos dessa delicia
vfc Posted July 12, 2014 Author Posted July 12, 2014 Boas! Espectacular! Muitos parabéns! Cumprimentos. Obrigado Alexandre Projecto novo aqua para camarões
vfc Posted July 13, 2014 Author Posted July 13, 2014 Boas .. Elecas isso esta em grande parabéns pelo trabalho que tens feito já devia ter o dobro dos camarões.... Mas ter alguns já não e mau!!!Abraço. Muito bom Continua a colocar fotos dessa delicia Esta semana coloco mais fotos.... Abraço. Projecto novo aqua para camarões
João Cunha Posted July 22, 2014 Posted July 22, 2014 Olá vfc e restantes membros Eu vinha pedir aos membros que não pusessem tantas fotos de camarões tão porreiros. Comecei há pouco tempo e com poucos €€ e ver estes meninos só me faz ficar Parabéns pelos shrimpies e pelo aqua. Espero que as fotografias continuem. Essa blue bolt!Vou acompanhar este tópico!Cumprimentos a todos,João Cunha
vfc Posted August 21, 2014 Author Posted August 21, 2014 Olá vfc e restantes membros Eu vinha pedir aos membros que não pusessem tantas fotos de camarões tão porreiros. Comecei há pouco tempo e com poucos €€ e ver estes meninos só me faz ficar Parabéns pelos shrimpies e pelo aqua. Espero que as fotografias continuem. Essa blue bolt! Vou acompanhar este tópico! Cumprimentos a todos, João Cunha Antes de mais obrigado. A ver se posto fotos em breve dos meus camarões.... Tenho andado ocupado e não tenho tido muito tempo. Projecto novo aqua para camarões
Rui Isidro Moreira Posted August 23, 2014 Posted August 23, 2014 Parabens tenho acompanhado o teu tópico Ja agora disseste que tens iluminaçao LED, que tal estao a reagir as plantas?Qual ou quais sao os tipos de LED que tens no aquario??AH esses blue bolt sao lindissimoss.
vfc Posted August 24, 2014 Author Posted August 24, 2014 Parabens tenho acompanhado o teu tópico Ja agora disseste que tens iluminaçao LED, que tal estao a reagir as plantas? Qual ou quais sao os tipos de LED que tens no aquario?? AH esses blue bolt sao lindissimoss. Boas Rui, A minha iluminação led é da INNOYARA. Em relação às plantas e musgos só tenho a dizer bem... Pois crescem mt bem. Podes encontrar este tipo de iluminação no site da aquaeden. Os blue bolt só viste aquele.. E os outros!!!!! Loll Se precisares mais de alguma informação relativamente aos led como outro assunto que possa ajudar já sabes. Cump, Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Posted November 28, 2014 Posted November 28, 2014 3 meses ? Isso e muito pha toca mas e a postar fotos grande abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Posted November 30, 2014 Author Posted November 30, 2014 aqui fica uma amostra eheheh depois posto mais.... Projecto novo aqua para camarões
Alexandre Ferreira Posted November 30, 2014 Posted November 30, 2014 Boas, Já à algum tempo que mantinhas essas maravilhas escondidas. Parabéns por essas beldades Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
vfc Posted December 2, 2014 Author Posted December 2, 2014 Boas, Já à algum tempo que mantinhas essas maravilhas escondidas. Parabéns por essas beldades Cumprimentos. boas, em breve postarei mais fotos Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Epha Ruben com tanta coisa boa ai metes essas fotos ? Essa maquina ja tirou fotografias bem melhores mas os camaroes nao deixam de ser espectaculares hehe Abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Posted December 4, 2014 Author Posted December 4, 2014 Epha Ruben com tanta coisa boa ai metes essas fotos ? Essa maquina ja tirou fotografias bem melhores mas os camaroes nao deixam de ser espectaculares hehe Abraco tenho de tirar outras fotos ao que está escondido :D Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Posted December 7, 2014 Posted December 7, 2014 Ainda estou a espera abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Posted December 7, 2014 Author Posted December 7, 2014 Ainda estou a espera abraco tou a espera da tua maquina :D Projecto novo aqua para camarões
RPestana Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 Ola meu amigo, tens aí uns pequenotes bem jeitosos...estás de parabéns! A vontade compensa Abraço
vfc Posted December 8, 2014 Author Posted December 8, 2014 Ola meu amigo, tens aí uns pequenotes bem jeitosos...estás de parabéns! A vontade compensa Abraço Obrigado... Estou à espera da máquina do Paulo para tirar mais fotos Projecto novo aqua para camarões
vfc Posted December 10, 2014 Author Posted December 10, 2014 bem aqui fica algumas fotos..... espero que gostem.... 1 Projecto novo aqua para camarões
vfc Posted December 11, 2014 Author Posted December 11, 2014 Ruben, são muito bonitos! obrigado :D Projecto novo aqua para camarões
Hugo R. Silva Posted December 11, 2014 Posted December 11, 2014 Muito bons, parabéns pela coleção. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Figueiredoo Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 Parabéns Ruben muito bem assim ja gosto haha E quanto a maquina ? Qual maquina? As fotos são do telemovel da Marta :D Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Posted December 15, 2014 Author Posted December 15, 2014 Muito bons, parabéns pela coleção. ja esta a crescer mais :D obrigado Projecto novo aqua para camarões
Andre Miranda aP Posted December 15, 2014 Posted December 15, 2014 Já tenho uma Fêmea recheada de ovos especiais <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Recommended Posts