Projecto novo aqua para camarões


vfc

Recommended Posts

Boas,

 

belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens!

 

Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black?

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens!

 

Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black?

 

Abraço

:)

 

Se reparares bem nas fotos estao vários king kongs extrem.... Tirado com o telemóvel é o que dá..... Parece um hulk... Mas ainda é cedo para saber..

 

Abraço

Editado por vfc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas!

 

Excelentes cores esses shrimps!

 

Parabéns pelo projecto, está muito bem conseguido!

 

Cumprimentos,

 

Alexandre Ferreira!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas vfc.

 

parabéns pelo teu projecto.

tens um layout simples mas bonito .

essas gambas têm uma coloração espectacular.

força .

 

cumprimentos

As gambas teem vindo a ser apuradas...

 

Obrigado cupra.

 

Ruben

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tens sempre umas fotos boas com umas gambas magnificas. Se tiveres muitas e não tiveres onde as colocar, manda paki meia duzia. ;)

 

Abraço

OBrigado Emanuel

 

Podemos fazer umas trocas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ruben.

Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :naughty: :naughty::roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ruben.

Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :naughty: :naughty::roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

Obrigado Paulo.

 

O blue bolt q esta na foto estava com ovos... E já desovou e já está ovada outra vez :D....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse ;)

 

E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar.

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse ;)

 

E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar.

 

Abraço

Nem que seja por urtigas. :roflroll2:chainsaw:sunbathing::roflroll2: :roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...