rasec Publicado Abril 23, 2005 Publicado Abril 23, 2005 banana rock :D Quem me ajuda. Comprei estes dois mas não sei bem o que são, pigeons blood??,malboro??, o que é??? Desculpem a qualidade das fotos, mas ainda não sei trabalhar bem com a maquina. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
five pra one Publicado: Abril 23, 2005 Publicado: Abril 23, 2005 boas bem acho que isso e mais para os lados de pegeon mas no entanto n me parece que sejam pegeon blood abraços
João Magalhães Publicado: Abril 23, 2005 Publicado: Abril 23, 2005 banana rock :D Quem me ajuda. Comprei estes dois mas não sei bem o que são, pigeons blood??,malboro??, o que é??? Eu aposto mais no marlboro, português suave não me parecem cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
cipridiscus Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 Ola Para mim sao pegeon. cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
deniscetera Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 caro amigo. seus discos são na verdade cruzamento de pigean blood +red dragon,realmente uma combinação maravilhosa,ja tive a oportunidade de ter um desses,ficou comigo 9 anos.um abraço e até a proxima.
Recommended Posts