Rã Albina Africana (Xenopus Laevis)


PeixeBalao

Recommended Posts

Boas. Comecei agora nisto e adquiri uma rã albina africana. Ainda é bastante pequena e nos primeiros 2 dias alimentei-a com larvas vermelhas, às quais ela se adaptou muito bem. Fui a uma loja de animais para lhe comprar outro tipo de ração pois disseram-me que devia variar na alimentação dela. A dona da loja acabou por me aconselhar uma comida de camarão, que pelos vistos também tem proteína suficiente, e que vai ao fundo. O problema é que ela agora não come essa ração como comia a outra, come, mas pouco. A minha pergunta é, será que me indicaram mal e não lhe devia dar esta comida de camarão? Já agora, quanto ao tipo de filtro, qualquer filtro serve? Li que são bastante sensíveis a vibrações e que pode haver certos tipos de filtros que as incomodam. Obrigado pela atenção! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.