ADandressa Publicado Setembro 28, 2013 Publicado Setembro 28, 2013 (editado) Há 2 dias comprei um neon e quando cheguei em casa percebi essa região descolorada, imediatamente o coloquei em um aquário hospital; o peixe não aceita comida e fica a maior parte do tempo parado no aquário. Gostaria de saber a doença que o atingiu e o possível tratamento. Editado Setembro 28, 2013 por ADandressa
Cain Callaway Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 (editado) compraste um peixe doente. pega na factura, vai à loja reclamar, e eles que o tratem. "http://www.peixebom.com.br/Artigos/doenca.htm". vê ai "mancha branca". se é o que eu penso não tem cura, e é contagiosa. por isso recupera o dinheiro, antes que o bicho morra. alias, nem compres mais nada nessa loja. Editado Setembro 29, 2013 por Cain Callaway
Luiji Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Eu tenho um néon com a cauda descolorada que no inicio era vermelho e agora é rosa clarinho. Acho que não é essa doença nem sei se está doente come como os outros, segue o cardume só não nada tão bem.
ADandressa Publicado: Setembro 30, 2013 Autor Publicado: Setembro 30, 2013 Atualizando...voltei a loja e o veterinário disse que se tratava de uma ferida, provavelmente causada no momento que foi retirado do aquário da loja e que iria cicatrizar, o neon ficou em observação na loja e obtive reembolso.
Cain Callaway Publicado: Setembro 30, 2013 Publicado: Setembro 30, 2013 pois. agora procura outra loja onde adquirir os bichos
silvia_paixao Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 Ola. Olha eu ainda sou meio noviça n hobbie mas plo k tenho peskisado o mais certo é ser a doenca dos neons. Perdem as cores e fikam kuase translucidos. Infelizmente nao tem cura. Tive um k tb teve assim mas smp seguiu o kardume, kmia e nadava bem.. akabou p morrer a msma.
Recommended Posts