Atya gabonensis


RmmR

Recommended Posts

Boas a todos!

Gostaria de saber onde posso arranjar esta espécie para colocar num aquário comunitário de agua doce.

Alguém me sabe ajudar?

Melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isso são os "nossos" camarões Ibéricos, é vasculhares os cursos de água ou barragens perto de ti (Évora?) .

 

Abraço,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isso são os "nossos" camarões Ibéricos, é vasculhares os cursos de água ou barragens perto de ti (Évora?) .

 

Abraço,

 

 

Acho que não tem nada a ver um com o outro. O Atya gabonensis é um camarão filtrador, o camarão ibérico não.

  • Votar + 1

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Os Atya Gabonensis são camarões filtradores parecidos aos camarões madeira! Na net encontra-se muito uma foto de um atya gabonensis azul metal! Eu pessoalmente acho que a foto é um bom trabalho de photoshop! Eu tenho 3 atya gabonensis à mais de 3 anos e são azul acinzentados mas nada parecido!

São também conhecidos por camarão pedra, camarão bambo, camarão negro e camarão filtrador africano (apesar de também haver no brasil).

Para comprar, julgo que a crystalred tenha. A aquaplante julgo que também costuma receber!

  • Votar + 1

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É o que dá pensar que já tinha assimilado o nome :shocked028: , li Atya e pensei nos Ibéricos (Atyaephyra desmaresti), espero não te ter induzido em erro.

 

Abraço,

Editado por A. Ferreira
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais