Compatibilidade


Recommended Posts

Boa Tarde, sou Nova neste espaço e cá em casa queremos montar um aquário de agua doce...Estamos muito indecisos com as "raças" dos peixes podem nos dar um ajudinha de compatibilidades?
Queremos guppys e neos quais são os peixes compatíveis com estes? Obrigada!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho guppys e neos mas além deles tenho

Tetra olho de fogo e albinos

Platys

Espadas

Raposas

Pinguins

Betas( macho beta pode picar se um pouco com os machos guppy nao aconselho betas )

Corydoras

Garra rufas

Danios( rosas zebra leopardo )

Ancistrus

Ramirezis

Ainda tenho mais mas é so pra teres uma ideia

 

Espero ter ajudado

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras.

O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu num aquario tenho neons, guppies, espadas, otocinclus, plecostomas, corydoras, danios zebra, peixe arco íris, rasbora arlequim e ramirezi, praticamente todos os tetras, ciclideos anões, peixes-gato e rasboras.

O único senão de teres neons e guppies juntos é que sãode pH diferentes os neons abaixo de 7 e os guppies acima, se os tiveres certifica-te que o pH é neutro (7), pois se fugir muito aos parâmetros normais da espécie provocará doenças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...