sardas Posted October 20, 2014 Posted October 20, 2014 Boas, trago novidades..os chanchitos já cá nadam.comprei 2 casais e bem bonitos. depois a ver se saco umas fotos
sardas Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 logo ao inicio...o rapaz ainda lá tem mais eheh https://www.youtube.com/watch?v=mOSoNqfyzbs
João Cardoso (Kadoxu) Posted October 1, 2019 Posted October 1, 2019 Desculpem ressuscitar um tópico tão antigo, mas gostava de saber se há mais algumas espécias a adiocionar a esta lista. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Ricardo PCorreia Posted September 12, 2022 Posted September 12, 2022 Olá. Eu vou tentar uma segunda reanimação. Se quiserem actualizar a lista, agradeço. Parabéns e obrigado pela excelente lista! Cordiais saudações,
Rui Pimenta Posted September 25, 2023 Posted September 25, 2023 (edited) @Ricardo PCorreia já há muito que não passava por aqui, tivemos a atualizar as nossas listas no nosso grupo de Facebook "Peixes de Lago Portugal". Se a administração do fórum der permissão, posso partilhar aqui 🙂 Edited September 25, 2023 by Rui Pimenta
Ricardo PCorreia Posted September 26, 2023 Posted September 26, 2023 há 11 horas, Rui Pimenta disse: @Ricardo PCorreia já há muito que não passava por aqui, tivemos a atualizar as nossas listas no nosso grupo de Facebook "Peixes de Lago Portugal". Se a administração do fórum der permissão, posso partilhar aqui 🙂 Obrigado pela atenção!!!!!!
Rui Pimenta Posted September 27, 2023 Posted September 27, 2023 On 26/09/2023 at 12:04, Ricardo PCorreia disse: Obrigado pela atenção!!!!!! Fiquei sem perceber se queria a informação ou não.
Ricardo PCorreia Posted October 10, 2023 Posted October 10, 2023 On 27/09/2023 at 21:24, Rui Pimenta disse: Fiquei sem perceber se queria a informação ou não. Olá. Queria sim. De qualquer modo já dei uma olhadela no facebook. Grato pela atenção e disponibilidade. Ricardo Correia,
Recommended Posts