Calmia - Nano 20L


Miguel Reis

Recommended Posts

Bem, os resultados do AGA foram divulgados. Como não fiquei no TOP10 não sei se fiquei bem ou mal classificado.

 

http://showcase.aquatic-gardeners.org/2013/show529.html

 

Aqui fica a foto final deste projecto:

 

IMG_5450b-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena que a Ludwigia arcuata e a Rotala wallichii não tenham estado à altura certa para melhor classificação.

Agora pergunto eu, não era suposto todos os concorrentes terem direito a comentários da parte dos juízes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

não percebo muito destes concursos mas parece-me uma boa participação.

Por isso Parabéns!

 

Não deve ser nada fácil ficar nos primeiros 10 lugares.

Deve existir algum grau de subjectividade na avaliação.

 

Eu até gostava de participar mas só de olhar para as entradas até fico banzado! :scarerun:

'Ainda tenho de comer muita fruta para lá chegar...'

Cumprimentos

 

Viste este?

http://showcase.aquatic-gardeners.org/2013/show453.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena que a Ludwigia arcuata e a Rotala wallichii não tenham estado à altura certa para melhor classificação.

Agora pergunto eu, não era suposto todos os concorrentes terem direito a comentários da parte dos juízes?

 

A Arcuata e a Wallichii, estiveram à altura. Eu e a pode nelas é que não. Falhei no tempo certo da poda e nos nutrientes certos e não ficou como queria quer em tamanho quer em cor.

 

Era suposto sim, talvez ainda estejam todos disponiveis. Vamos aguardar mais uns dias.

 

Boas,

não percebo muito destes concursos mas parece-me uma boa participação.

Por isso Parabéns!

 

Não deve ser nada fácil ficar nos primeiros 10 lugares.

Deve existir algum grau de subjectividade na avaliação.

 

Eu até gostava de participar mas só de olhar para as entradas até fico banzado! :scarerun:

'Ainda tenho de comer muita fruta para lá chegar...'

Cumprimentos

 

Viste este?

http://showcase.aquatic-gardeners.org/2013/show453.html

 

Eu gostei muito de ter participado. Obrigou-me a ter aquele feeling competitivo, que no meu caso, acaba por ser competição pessoal. Ajuda a apurar melhor o olho para a perfeição e noção do que se deve ou não fazer na preparação do aquário.

 

É sempre bom participar para obter comentários e experiências para evoluir nos anos seguintes. ;)

 

Esse foi uma ideia engraçada no entanto falhou redondamente. Na posição normal gosto, na demasiada "invenção" nem por isso.

 

António, alguns têm comentários, já outros nem por isso...

Ou não se deram ao trabalho de comentar o aquário do Miguel, ou acharam que nada havia a apontar.

 

 

Como disse, poderão ainda estar todos os comentários disponiveis para publicação. Vamos aguardar um pouco mais.

 

 

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por acaso também estranhei o facto de uns terem comentários outros não.

 

Também gostava de saber o porquê.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.