Recommended Posts

Publicado

Não nao e nenhuma reeceita de colinaria tropical, apenas uma duvida:

Ontem fui a uma loja de aquariofilia e comprei ums camaroes penso que cardina japonica.

O senhor da loja disse que nao era aconselhavel coloca-los com ciclideos pois seriam comidos. Eu optei por traze-los na mesma e coloquei-os com os meus ciclideos Boca de Fogo e Escalares. Isto porque ainda sao todos muito jovems e sabia que em principio ainda nao teriam boca para os comer.

A minha duvida e: Sera que quando crescerem os vao comer?

Gostava de saber se ja algum de voz teve alguma experiencia do genero, e quais os resultados obtidos?

Desde ja os meus agradecimentos pelos vossos testemunhos.

Publicado:

eu tb em tempos comprei 6 camaroes... a ultima vez que os vi foi quando os meti no aquario...

Publicado:

eu tive e tenho camaroes com escalares de 12-14 cm, e nunca aconteceu nada de mal, e os camaroes esquivam-se bastante bem (pa apanhar akilo...), mas os bocas de fogo com os camaroes, knd os bocas crescerem deve ser uma mariscada no aquario... :lol:

mas enquanto forem pequenos penso nao haver problema...

:oops:

Publicado:

Oi Pessoal!

para entender melhor essa relação, entre crustaceos e C.A. e preciso se ter em mente o seguinte, os Pseudotropheus mesmo sendo herbivoros, comem tudo que lhes e oferecido e camarões estão incluidos nessa dieta, eles durante sua evolução se tornaram herbivoros por condição (disponibilidade de alimento), mas eventualmente ingerem organismos vivos quando encontram, eu não acho boa ideia mistura-los

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg