MotarSolitario Publicado Novembro 14, 2003 Publicado Novembro 14, 2003 Não nao e nenhuma reeceita de colinaria tropical, apenas uma duvida: Ontem fui a uma loja de aquariofilia e comprei ums camaroes penso que cardina japonica. O senhor da loja disse que nao era aconselhavel coloca-los com ciclideos pois seriam comidos. Eu optei por traze-los na mesma e coloquei-os com os meus ciclideos Boca de Fogo e Escalares. Isto porque ainda sao todos muito jovems e sabia que em principio ainda nao teriam boca para os comer. A minha duvida e: Sera que quando crescerem os vao comer? Gostava de saber se ja algum de voz teve alguma experiencia do genero, e quais os resultados obtidos? Desde ja os meus agradecimentos pelos vossos testemunhos.
Visitante Publicado: Novembro 14, 2003 Publicado: Novembro 14, 2003 eu tb em tempos comprei 6 camaroes... a ultima vez que os vi foi quando os meti no aquario...
Visitante Publicado: Novembro 15, 2003 Publicado: Novembro 15, 2003 eu tive e tenho camaroes com escalares de 12-14 cm, e nunca aconteceu nada de mal, e os camaroes esquivam-se bastante bem (pa apanhar akilo...), mas os bocas de fogo com os camaroes, knd os bocas crescerem deve ser uma mariscada no aquario... mas enquanto forem pequenos penso nao haver problema...
ezstyle Publicado: Novembro 15, 2003 Publicado: Novembro 15, 2003 Oi Pessoal! para entender melhor essa relação, entre crustaceos e C.A. e preciso se ter em mente o seguinte, os Pseudotropheus mesmo sendo herbivoros, comem tudo que lhes e oferecido e camarões estão incluidos nessa dieta, eles durante sua evolução se tornaram herbivoros por condição (disponibilidade de alimento), mas eventualmente ingerem organismos vivos quando encontram, eu não acho boa ideia mistura-los abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Recommended Posts