Moonstone Publicado Abril 8, 2005 Publicado Abril 8, 2005 Boas, sou relativamente novo nestas andanças. Antes de mais queria dar os parabéns pelo fórum e pela utilidade que este proporciona a todos os aspirantes a aquariofilistas(eu ). Bom vamos á dúvida. A minha mãe comprou-me 2 limpa vidros só que eu não sei de que peixe se trata e gostaria que voçês me esclarececem se possível. Aqui fica a foto do peixe e peço desculpa pelo tamanho da foto Eles têm por volta de 4-5cms Os peixes de que falo são os de cabeça amarela e corpo preto
Oinq Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 nem os 2048 x 1536 no meu monitor de 23" salvaram a situacao ... alguem tem ai um 28"??? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
five pra one Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 boas isso sao flying fox tem fama de se agrafar aos neons abraços abraços
João Nuno Cruz Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 Boas, Talvez não fosse pior reduzires a dimensão da foto isso sao flying fox tem fama de se agrafar aos neons Penso, tenho mesmo a certeza, de que não são Flying Fox (Epalzeorhynchos kalopterus), mas sim um Gyrinocheilus aymonieri (ou CAE - Comedor de Algas Chinês) na sua variante dourada. É um peixe que tende a crescer muito e pode tornar-se agressivo. À medida de cresce deixa de se interessar por algas. Tenho um com quase 12cm que não tem chateado ninguém, mas há relatos destes peixes se agarrarem com a sua boca de ventosa a Discus, Escalares e outros peixes. Abraços, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Moonstone Publicado: Abril 9, 2005 Autor Publicado: Abril 9, 2005 Ok obrigado pelo esclarecimento e mais uma vez peço desculpa pelo tamanho da foto(quando tirei nao vi que tava no maximo de resolução ) P.S: Five aquelas barbatanas vermelhas são do teu antigo tubarão Sexta aqui pá
Recommended Posts