polnadal Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 "eu like too" a ideia do meio aquário escuro foi do Fábio?? boa sorte e vamos ver a evolução!!! Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
fabiosilva Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 Boas Mário, Vejo que optas-te pela areia de rio. Mas ficou fixe também Tapas-te ou desligas-te alguma das luzes? Se sim, depois tira uma foto com mais iluminação para ver o efeito Abraço. Todos os Meus Videos
Mário Antunes Posted June 28, 2013 Author Posted June 28, 2013 Desliguei uma das lâmpadas. Ok. Em relação ao areao achei que n valia a pena estar a comprar do fertilizado assim vai um inerte. Acho que ficou porreiro. Amanha ligo a outra lâmpada e tiro uma foto. Cumprimentos: Mário Antunes
Mário Antunes Posted June 28, 2013 Author Posted June 28, 2013 Obrigo Ricardo e pol. Não, estava a pensar por areia de sílica mas o Fábio aconselhou a usar um areao mais escuro, gostei da ideia. Acho que assim fica melhor. Cumprimentos: Mário Antunes
polnadal Posted July 1, 2013 Posted July 1, 2013 Seguro que é uma boa ideia!!! Os apistos (e acho que muito outros peixes) gostam de ter tranquilidade e os aquários que nos fazemos para ser bonitos nao sao sempre os mais funcionais para os peixes. Já tenho vontade de ver os teus primeiros apistos :D:D:D cmps Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Mário Antunes Posted July 19, 2013 Author Posted July 19, 2013 (edited) Tenho novidades para vos mostrar. http://www.youtube.com/embed/R-Ccvp_SB94 Antes de mais nada peço desculpa pela qualidade da imagem é a minha primeira tentativa de fazer um video. Edited July 19, 2013 by Mário Antunes Cumprimentos: Mário Antunes
Mário Antunes Posted July 20, 2013 Author Posted July 20, 2013 Fábio como estão os Panduros? Quando e que trago daí um saco de plástico? Cumprimentos: Mário Antunes
fabiosilva Posted July 20, 2013 Posted July 20, 2013 Boas Mário, é quando quiseres Eles até já me perguntaram quando é que mudam de casa .png' alt=':biggn:'> Todos os Meus Videos
Mário Antunes Posted August 8, 2013 Author Posted August 8, 2013 O trono do meu aquário já está ocupado com 3 lindos Panduros. Um muito obrigado Fábio. o Macho está lindo. Logo á noite vou tirar umas fotos para vocês verem. Já se anda a exibir para aos outros 2. Cumprimentos: Mário Antunes
fabiosilva Posted August 8, 2013 Posted August 8, 2013 Boas Mário, ainda bem que estás satisfeito com eles! Agora é desenvolverem ao máximo na casa nova. Não tarda muito tens aí posturas. Não te esqueças das fotos Um abraço. Todos os Meus Videos
orion318 Posted September 4, 2013 Posted September 4, 2013 Boas ficou bem fixe esse areão de rio de onde veio? Afinal não levou xistos?Estou a pensar montar um comunitário maior e pensei em apistos para peixe destaque...vou seguindo este tópico com atenção
polnadal Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Boas Mário, já tenho vontades de ver esses panduro made in Fábio. Uma escolha brutal, adoro esses peixes. Quando consigas fazer fotos/videos vou desfrutar como uma criança. como viste a fishroom do Fábio?? (estou a brincar, nao respondas) gostaria muito ver as reformas que o Fábio tem feito lá mas vou ter paciência, cmps Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Recommended Posts