Mário Antunes

Membro
  • #Conteúdo

    59
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Mário Antunes

  • Aniversário 11/02/1983

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Mário Antunes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O trono do meu aquário já está ocupado com 3 lindos Panduros. Um muito obrigado Fábio. o Macho está lindo. Logo á noite vou tirar umas fotos para vocês verem. Já se anda a exibir para aos outros 2.
  2. Fábio como estão os Panduros? Quando e que trago daí um saco de plástico?
  3. Tenho novidades para vos mostrar. http://www.youtube.com/embed/R-Ccvp_SB94 Antes de mais nada peço desculpa pela qualidade da imagem é a minha primeira tentativa de fazer um video.
  4. Já pois; mensagem #49 do topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=215637&page=2
  5. Belos Peixes, eu já fui ver os meus futuros Panduros, Estão lindos. o meu aquário está pronto para receber peixes, amanha vou buscar os ancistrus e talvez a corys.
  6. Obrigo Ricardo e pol. Não, estava a pensar por areia de sílica mas o Fábio aconselhou a usar um areao mais escuro, gostei da ideia. Acho que assim fica melhor.
  7. Desliguei uma das lâmpadas. Ok. Em relação ao areao achei que n valia a pena estar a comprar do fertilizado assim vai um inerte. Acho que ficou porreiro. Amanha ligo a outra lâmpada e tiro uma foto.
  8. Primeiras imagens do meu aquário. ainda falta alguns apontamentos na decoração, mas a maior parte já está. Obrigado Fábio pelos teus concelhos.
  9. O maior problema é que tenho 2 anubias a uns 5 cm da superfície da agua.
  10. Tenho uma dúvida, eu tenho no meu aqua anúbias e fetos de java, e o meu reflector tem 2 Lâmpadas PL de 24w, tenho a sensação de ter demasiada luz para estas plantas, o que acham? Eu já tenho uma ideia só queria saber a viabilidade dela, a EDP é um factor muito importante. a minha ideia é esta, o reflector tem 2 lâmpadas, mas em vez de e tubos em todo o comprimento, tem uma lâmpada PL de cada lado. como a minha ideia é por os troncos com as plantas em metade do aquário e a outra metade só com umas pedras, para criar um espaço mais amplo, e sem plantas estava a pensar deixar só a lâmpada do lado das plantas acesa. Só espero que a zona de "sombra" não fique muito escura, mas como o aqua só tem 80cm, n deve haver problema. que te parece?
  11. tenho um clássico 2213, a trabalhar desde 1999, nunca troquei nada, está a trabalhar na perfeição.
  12. Foi um bom concelho pol, muito obrigado. Eu já tenho uma ideia só queria saber a viabilidade dela, a EDP é um factor muito importante. a minha ideia é esta, o reflector tem 2 lâmpadas, mas em vez de e tubos em todo o comprimento, tem uma lampada PL de cada lado. como a minha ideia é por os troncos com as plantas em metade do aquario e a outra metade só com umas pedras, para criar um espaço mais amplo, e sem plantas estava a pensar deixar só a lâmpada do lado das plantas acesa. Só espero que a zona de "sombra" não fique muito escura, mas como o aqua só tem 80cm, n deve haver problema. que te parece?
  13. Tenho uma dúvida, eu tenho no meu aqua anúbias e fetos de java, e o meu reflector tem 2 Lâmpadas PL de 24w, tenho a sensação de ter demasiada luz para estas plantas, o que acham?
  14. É sempre bom ver este pessoal a ter sucesso, muitos parabéns Pol. Já tenho novidades, finalmente tenho o aqua a ciclar, tenho que tirar umas fotos e por aqui para vocês comentarem. Só me faltam umas folhas de carvalho que devo ter em breve e umas pinhas de amieiro, alguém sabe onde as encontrar?