ramirezi....


_Dominic_

Recommended Posts

bem adiquiri estes peixes maravilhosos de cores lindas, mas tem um problema, e que eles comem e depois cospem e isso e esquisito....

bem a alimentaçao e muito boa tenhu granulado para discus e outros peixes, flocos da nutrafim,e de ves em quando dou-lhes camarao larva e mosquito....

:?: como posso resolver o meu problema?

:?: do que e que os ramirezis mais gostam de comer?

 

espero k me esclareçam obg

 

 

Ps* eu nao vejo se ele comem do fundo os restos de granulado mas as usas cores sao lindas e cada vez mais vibrantes mas gostava de os ver a comar...... :?:

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Esse comportamento é tipico dos Ramirezis, digamos que é uma forma de eles... mastigarem :?:

 

Abocanham pedaços de comida dão-lhe uma volta e cospem, engolindo uma pequena porção do que inicialmente abocanharam... normal.

 

Abraços,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol: possas tava a fikar mesmo preocupado mas agora sei k eles comem...

muito obrigado nao sabes o peso k me tirast de cima...

ja agora eles gostam de meios cocos para se esconderem e se reproduzirem??????

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi jose tens kribs junto com ramirezis???

nao tens conflitos???

os teus rams comem bem???

o k eles gostam de comer????

 

 

bem em breve...FOTOS

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ,

 

os meus peixes fazem todos isso , comem , cospem , comem , cospem , mas acabam sempre por comer quase tudo :) .

Exepto um disco que eu tive , que fazia o mesmo e acabava por não comer nada , até ao dia em que morreu :wink: .

 

 

 

 

abraços

bruno lambin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais