Ajuda com carpete e plantas - Glossostigma elatinoides


slet

Recommended Posts

Oi galera, desculpe o português, sou do Brasil, mas acho que nos entendemos bem.

 

Segue meu aquário:

 

 

Setup:

Aquário: 60L

Co2 Spray e caseiro (sempre verde no indicador)

PH 7 a 7.2

Filtro Atman HF 0400

Ilumanação 4 T8 de 15 W (1 rosa, 1 luz do dia e 2 normais)

 

Substrato da PRODAC HUMUPLUS e por ai vai...

 

CDnn7.jpg

 

Problema, glossostigma não vai!! :( ...

Estou terminando agora a ciclagem e a minha glosso estava toda preta, e não se espalha, eu estava com 3 lampadas, por isso coloquei +1, sera que agora vai com 1W / litro?

 

Abraços

Editado por slet
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o indicador de CO2 no canto superior direito diz esta Ok, mesmo assim esta ruim?

 

E sobre conseguir pressurizado, consigo sim, se isso for o problema, vou vender um rim para comprar

 

Lembrando que o aquario estava ciclando e terminou agora

Editado por slet
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o líquido que tens no indicador? Se encheste com água do aquário o mais provável é que a leitura esteja errada. Tens que usar com uma solução calibrada com 4 dkH. Mas se vais vender um rim para isto não vale a pena. Vende antes o aquário.

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gmmartins o liquido que tenho no indicador é o liquido que vem no Co2 cheker, ou seja, ele faz a medição de concentração de Co2 presente na agua e altera a cor com a variação de Co2, pouco Co2 azul, Co2 demais amarelo.

 

O líquido dentro do medidor é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468963727-co2-solution-of-co2-indicator-10ml-aqualenk-aquarios-_JM
Um cilindro de Co2 esta 350,00 no meu pais, e vai demorar um pouco para conseguir isso, por isso brinquei com vc.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...