Renato.Vieira Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Parabéns pelos exemplares, em particular o macho. Usas folha de amendoeira na água, durante a gestação? Mera curiosidade. Lima-Limão 500l
Betta Home Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 Obrigado Sim uso folha de amendoeira da índia, assim consigo reproduzilos de uma forma o mais natural possível. Também a folha de amendoeira tem propriedades anti fugicas que evitam os fungos nos ovos. Por vezes quando não tenho folha de amendoeira da índia utilizo folha de bananeira e recentemente de goiabeira, também fazem a mesma vez.
Renato.Vieira Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Bem me parecia pela foto do macho. Sim é sabido que as folhas transmitem para a água substancias óptimas para combater fungos e não só. É bom saber da bananeira, desconhecia. Lima-Limão 500l
Rogério Leandro Publicado: Abril 18, 2013 Publicado: Abril 18, 2013 Excelente casal... Não me lenbro de o ver no Bettaportigal!! abraço
Recommended Posts