Hugo R. Silva Publicado Janeiro 24, 2013 Share Publicado Janeiro 24, 2013 MINI-CONCURSO DE AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2013 O Fórum vem desta forma anunciar a realização de um mini-concurso de Aquários Plantados, a realizar na Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações, durante os dias 08 e 09 de fevereiro de 2013.Para tornar o concurso ainda mais dinâmico, os participantes terão uma hora para efetuar a montagem e essa mesma montagem será efetuada individualmente (um participante por hora), com um limite de 6 participantes. O material utilizado é fornecido pelas lojas:Prémios: A API associa-se ao fórum na entrega de prémios a este concurso. Para todos os participantes a API oferece: API PLANT CO2 BOOSTER 237 ML esferográficas API porta-chaves API posters API panfletos API autocolantes API Para o Vencedor do concurso a API oferece API PLANT STIMUL LIQUID 118 ML - 1 API PLANT STIMUL TABS - 1 API PLANT SUBSTRATE 6L - 1 E ainda material do fórum Aquariofilia.Net (a indicar).As inscrições são feitas aqui neste tópico e são limitadas (serão contabilizados os primeiros 6 e os restantes ficarão suplentes, por ordem de inscrição) por isso não esperes para o final. A ordem dos participantes será definida pela sua inscrição aqui neste tópico. Participações:Cada participante terá 1hora para realizar a sua montagem.O material será fornecido na altura.Os primeiros a se inscreverem tem o privilégio de poder escolher o dia e hora que estejam livres (dos que vão ser indicados). Indiquem o dia e hora que pretendem.Inscreve-te já!!!Horários:Sexta-feira (dia 08)17h00 - 18h00 => Mnemosine AlcantaraLuis18h00 - 19h00 => sezi Ricardo & Leonor19h00 - 20h00 => Wesley_boy20h00 - 21h00 =>21h00 - 22h00 => PtugaSábado (dia 09)10h30 - 11h30 => Mnemosine Pdrslv11h30 - 12h30 => SpaarApesar destas possibilidades só são aceites as primeiras 6 inscrições. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Janeiro 24, 2013 Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Viva Pessoal, Estou disponível para participar em qualquer um dos dias, caso existam vagas e seja do interesse da organização. A minha ultima participação neste tipo de eventos/concursos foi no 2º encontro Salvaterra de Magos (2011) onde me classifiquei em 3º. Obrigado desde já, Cumprts José.Dias freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Spaar tens que indicar um horário (podes é colocar a informação da possibilidade de trocar com algum dos outros 5 inscritos). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 24, 2013 Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Hugo a minha inscrição, sexta-feira, dia 08 das 21-22h. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Janeiro 24, 2013 Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Spaar tens que indicar um horário (podes é colocar a informação da possibilidade de trocar com algum dos outros 5 inscritos). Sábado (dia 09) 11h30 - 12h30 Obrigado Cumps freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Hugo a minha inscrição, sexta-feira, dia 08 das 21-22h. Abraço Sábado (dia 09) 11h30 - 12h30 Obrigado Cumps Adicionados e inscritos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sezi Publicado: Janeiro 25, 2013 Share Publicado: Janeiro 25, 2013 Boas Hugo a minha inscrição sexta das 18h00 - 19h00 Cumprimentos Chinese shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2013 Boas Hugo a minha inscrição sexta das 18h00 - 19h00 Cumprimentos Boas sezi Certíssimo Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Janeiro 25, 2013 Share Publicado: Janeiro 25, 2013 (editado) Sábado das 10:30 às 11:30,. com possibilidade de mudar para outro horário caso seja necessário Editado Janeiro 25, 2013 por Mnemosine Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 26, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2013 Sábado das 10:30 às 11:30,. com possibilidade de mudar para outro horário caso seja necessário Inscrita. Pessoal há mais dois lugares para o concurso.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Janeiro 27, 2013 Share Publicado: Janeiro 27, 2013 Um membro veio pedir-me para eu trocar de horário para ele poder participar. sendo assim fico Sexta-feira (dia 08) das 17h00 - 18h00 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2013 Um membro veio pedir-me para eu trocar de horário para ele poder participar. sendo assim fico Sexta-feira (dia 08) das 17h00 - 18h00 Certo (ele falou comigo em MP tb). Está com algumas dificuldades técnicas em participar no fórum por isso vou aceitar a MP dele conjugado com a tua msg. Pdrslv ficas com o antigo horário da Mnemosine, certo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pdrslv Publicado: Janeiro 27, 2013 Share Publicado: Janeiro 27, 2013 Certo. Sábado (dia 09)10h30 - 11h30 => Mnemosine Pdrslv O meu obrigado ao Hugo e á Mnemosine. Cumprimentos, Pedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2013 Certo. Sábado (dia 09) 10h30 - 11h30 => Mnemosine Pdrslv O meu obrigado ao Hugo e á Mnemosine. Cumprimentos, Pedro Silva Agradece à Mnemosine Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papagui Publicado: Janeiro 28, 2013 Share Publicado: Janeiro 28, 2013 Ola Bom Dia. Eu tb gostava de participar. Que dia ainda á e horario? Cumprimentos, Luzia Rocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2013 Ola Bom Dia. Eu tb gostava de participar. Que dia ainda á e horario? Cumprimentos, Luzia Rocha Olá papagui, Só há livre sexta-feira (1 vaga) Sexta-feira (dia 08)17h00 - 18h00 => Mnemosine 18h00 - 19h00 => sezi 19h00 - 20h00 => 20h00 - 21h00 => 21h00 - 22h00 => Ptuga Sábado (dia 09) 10h30 - 11h30 => Mnemosine Pdrslv 11h30 - 12h30 => Spaar SE na sexta-feira não der para ti, o Spaar no primeiro tópico indicou que qualquer um dos dias estava bom para ele, podes ver se ele pode trocar contigo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papagui Publicado: Janeiro 28, 2013 Share Publicado: Janeiro 28, 2013 Ola. Na sexta nao posso. Pois estou a trabalhar. So vou poder ir no sabado ou no domingo. Tenho ainda k ver qd posso ir. Vou tentar falar com ele p saber como é. Obrigada. Cumprimentos, Luzia Rocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2013 Ola. Na sexta nao posso. Pois estou a trabalhar. So vou poder ir no sabado ou no domingo. Tenho ainda k ver qd posso ir. Vou tentar falar com ele p saber como é. Obrigada. Cumprimentos, Luzia Rocha É melhor correr, só há uma vaga Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlcantaraLuis Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 bom dia, gostava de me inscrever, para o concurso, se possível na sexta feira, das 19 as 20 horas, obrigado- Luís alcântara http://www.aquariofi...howtopic=186921 CRYSTAL CLEAR CUBE - SOLO AQUA PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Bom dia, devido ao facto da minha querida professora de Linguística ter decidido marcar um Exame para Sexta-Feira, vou ter de anular a minha inscrição no concurso Assim, peço ao Hugo que vague o meu lugar, não vá dar jeito a mais alguém nessa hora. Peço desde já desculpa pelo incómodo Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlcantaraLuis Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 neste caso e aproveitando a vaga deixada pela Mnemosine, se pudesse ser era ótimo o horário da vaga dela, aguardo resposta . http://www.aquariofi...howtopic=186921 CRYSTAL CLEAR CUBE - SOLO AQUA PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 bom dia, gostava de me inscrever, para o concurso, se possível na sexta feira, das 19 as 20 horas, obrigado- Luís alcântara Feito. Bom dia, devido ao facto da minha querida professora de Linguística ter decidido marcar um Exame para Sexta-Feira, vou ter de anular a minha inscrição no concurso Assim, peço ao Hugo que vague o meu lugar, não vá dar jeito a mais alguém nessa hora. Peço desde já desculpa pelo incómodo Hugo Lamentamos, esperemos que nos possa visitar durante a feira neste caso e aproveitando a vaga deixada pela Mnemosine, se pudesse ser era ótimo o horário da vaga dela, aguardo resposta . Alterado então. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Lamentamos, esperemos que nos possa visitar durante a feira No Sábado lá estarei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlcantaraLuis Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 obrigado Hugo, la nos encontraremos, obrigado http://www.aquariofi...howtopic=186921 CRYSTAL CLEAR CUBE - SOLO AQUA PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2013 Pessoal ainda há uma vaga... como é? Andam tímidos??? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts