Que filtro externo comprar?


Recommended Posts

Boas,
Um filtro porreiro deve fazer no minimo 5x a litragem do teu aquário. Ou seja 1000ltr/h.
Vai procurando nos classificados que por vezes tens lá boas ofertas.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tirando o que já te disseram sobre o que o teu aquário irá ter, eu já tive Eheim e agora tenho um JBL. Gostei muito da Eheim e agora estou igualmente convencido da qualidade dos JBL, por isso tem sido para mim sempre a recomendação em termos da relação qualidade preço.

 

A título de ex um JBL Cristalprofi e901 faz-te 900l/h, consome 11w e nem se ouve a trabalhar! Novo custa os teus 100€ mas usado és capaz de encontrar por uns 60€/70€ facilmente.

 

Eu tenho o JBL Cristalprofi e900 (o outro acima é uma versão mais recente e mais amiga do ambiente segundo percebi porque consome menos w/h) e estou super contente! Tem 4 cestos em que consegues enfiar lá dentro 4L de matérias filtrantes.

Cump,

ELorga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai a este site

www.zooplus.es

 

Acabei de receber um Fluval 306 da zooplus faz-te 1150 l/h e ficou-me em 76€, fácil de instalar já trás matérias filtrantes e silencioso. Ate a ver estou satisfeito com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de receber um Fluval 306 da zooplus faz-te 1150 l/h e ficou-me em 76€, fácil de instalar já trás matérias filtrantes e silencioso. Ate a ver estou satisfeito com ele.

 

O fluval 306 na zooplus custa 84,90€ já com o desconto feito

 

http://www.zooplus.es/shop/tienda_peces/filtro_bombas_acuario/filtro_exterior/hagen/279461

Boas

 

seus (palavra censurada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tens desconto de 10% para novos registos. O meu tb custou 76€

 

excelente noticia, n sabia, acho que vou aproveitar e comprar um 206 .... Ob pela dica

Boas

 

seus (palavra censurada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um jbl e901 a 2 anos e acho uma excelente escolha em relaçao qualidade\preço

consome pouco, silencioso, grande capacidade materias filtrantes, e o material é robusto alem de encontrar peças com facilidade se for preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.