yudas Posted January 3, 2013 Posted January 3, 2013 (edited) Bom dia, Este é mais outro topico de sexagem de ramirezi. Adquiri recentemente quatro ramirezis pensando que seriam dois casais (de acordo com o que me foi dito pelo vendendor), mas agora pelas características apresentadas penso que tenho 4 fêmeas (ventre rosado, pontos azuis na zona preta, sem espigão). Gostaria de saber a vossa opinião... Ramirezi 1 Ramirezi 2 Ramirezi 3 Ramirezi 4 Como as fotos estão algo desfocadas deixo aqui um video. Obrigado por qualquer informação que possam dar. Bom ano a todos. Edited January 3, 2013 by yudas
rpmprodrive Posted January 3, 2013 Posted January 3, 2013 boas não tenho muita experiência mas também creio que sejam 4 fêmeas, apesar da primeira foto não se ver muito bem TODAY IS A GIFT
yudas Posted January 3, 2013 Author Posted January 3, 2013 Obrigado pela resposta. Lá vou ter de esperar que alguma loja cá na Madeira receba ramirezis para tentar uma troca...
José Prada Posted January 4, 2013 Posted January 4, 2013 Também me parecem 4 fêmeas... têm todas a barriga rosada. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
RalpH Posted January 8, 2013 Posted January 8, 2013 Parece-me 4 fêmeas, todas têm barriga rosada (característica não presente nos machos). Cumprimentos
pimenta Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 sim concordo 4 fêmeas Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts