gui1712 Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Boa noite e já agora um bom ano novo. Bem, eu comprei dois Ramirezi penso que um macho e uma fêmea e a fêmea parece-me mudar os seus tons de preto. Umas vezes são mais carregados outras já quase não os tem. Eu queria saber se este fenómeno é já característico nesta espécie ou se é algum tipo de doença. Gosta que me respondessem a esta questão. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Prada Posted January 1, 2013 Share Posted January 1, 2013 É um fenómeno característico de quase todos os peixes... perdem a cor quando estão stressados. Bom ano. Cumps. P.S.: Se queres que o pessoal te responda, talvez devesses colocar um título mais descritivo do teu problema... Lê estas regras báscias: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23744 Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui1712 Posted January 1, 2013 Author Share Posted January 1, 2013 Obg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts