Webley Publicado Dezembro 27, 2012 Publicado Dezembro 27, 2012 Boa noite. Sou nova na aquariofilia salgada, e estou à espera que o ciclo termine no meu cubo de 40 cm. Comprei rocha viva já com ricordeas e agora está a destacar-se um coral que me parece ser diferente, e não consigo identificar. Se me puderem ajudar agradecia. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Webley Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Publicado: Dezembro 27, 2012 Outra foto a focar mais o coral. É azulado. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 Ola Parece ser uma anémona, mas se conseguir uma outra foto era mais fácil ter a certeza. Ate era bom para futuramente ficar identificada
Webley Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Publicado: Dezembro 27, 2012 Olá. Eu levantei a rocha e tirei mais fotos. Vi que tem um pé e que se estica bastante para apanhar luz. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 28, 2012 Publicado: Dezembro 28, 2012 A anémona tem alguma coloração ou algo que pareça ter cor/cores? tipo nas pontas dos tentáculos ou no centro, eu deixava estar algum tempo, não parece ser nada de praga
Webley Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Publicado: Dezembro 28, 2012 Dá a sensação de ser azul, mas também transparente e tem uma cor ligeiramente mais escura nas pontas. Cumprimentos Patrícia Maldonado
goncalo.zamith Publicado: Janeiro 2, 2013 Publicado: Janeiro 2, 2013 Boas. Procura no google por majano e vê la´se poderá ser. Caso seja é uma anémona até bonita mas praga que convém retirar...
Recommended Posts