Escolha de novo aquario


Recommended Posts

Bem como já tinha referido a uns tempos num tópico anterior ,queria fazer uma nova aquisição para montar um aquário para discus.

Bem eu neste momento tenho um aquário que penso ser da marca SusSun e posso dizer que não estou nada satisfeita com a qualidade do aqua , mas as medidas penso serem boas para ter discus , ele mede 120x60x60

Neste aquário tenho um plantado e alguma fauna diversa e 6 discus , e quero muito manter um aquário plantado pois gosto muito.

A minha ideia agora depois de muito pensar e andar a ver era talvez deixar este aqua para os discus , mas retirar tudo e deixar o mais vazio possível , e adquirir outro e la fazer um plantado e transferir para la o resto da fauna que tenho neste aqua.

 

Como estou tao insatisfeita com estes aquários de marcas chinesas , estava pensar comprar um aquatlantis mais propriamente este nesta promoção

http://anamilandia.com/product.php?id_product=339

O que me dizem? É um bom investimento?

E a ideia que tive de deixar o aqua maior que tenho para os discus acham boa ideia?

Basicamente o que quero é ter um aqua aquase nu para ter as melhores condições possíveis ao crescimento dos discus

Editado por amns.24
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era este?:

http://www.anamilandia.com/product.php?id_product=3809

 

Caso seja este não te esqueças que não trás móvel...

O preço é só do aquário.

Editado por JoaoRRM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou insatisfeita é com o aquário em si , não o tamanho :tongue:

Ja cheguei a casa e tinha a sala toda inundada com o aquário a bazar água , tive que retirar o silicone todo e voltar a meter.


Por isso não estava tentada a ir novamente para essas marcas chinesas , o que poupei na comprar do aquário perdi-o com a morte de discus.


esse de 1.5m compro quando houver € e ate gostava era o de 2m , mas as finanças não andam famosas então tenho que me contentar com algo mais baixo.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por acaso é curioso, mas também tenho andado a ver uns aquários.... Estou indeciso entre o aquatlantis ambience 120 ou ciano aqualife 200 original. Ambos parecem muito bons mas gostava de uma opinião.....

 

Cumps,

Dany

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NRE

Aqui já estamos a falar de 2 boas marcas , nada de chineses que é o que não vale mesmo nada.

Pela experiencia que tenho os aquatlantis são muito bons , são é pro norma um pouco caros , mas esta promoção que falei é muito boa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.