amns.24

Visitantes
  • #Conteúdo

    54
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre amns.24

  • Aniversário 08/15/1983

Formas de Contacto

  • MSN
    angelamsilva24@yahoo.com.br

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Braga (Braga)
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

amns.24's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. NRE Aqui já estamos a falar de 2 boas marcas , nada de chineses que é o que não vale mesmo nada. Pela experiencia que tenho os aquatlantis são muito bons , são é pro norma um pouco caros , mas esta promoção que falei é muito boa .
  2. Eu estou insatisfeita é com o aquário em si , não o tamanho Ja cheguei a casa e tinha a sala toda inundada com o aquário a bazar água , tive que retirar o silicone todo e voltar a meter. Por isso não estava tentada a ir novamente para essas marcas chinesas , o que poupei na comprar do aquário perdi-o com a morte de discus. esse de 1.5m compro quando houver € e ate gostava era o de 2m , mas as finanças não andam famosas então tenho que me contentar com algo mais baixo.
  3. Sim , embora nao seja grande fã da sera , acho que é mais dificil conseguir ler os resultados
  4. Ola Também depende muito do que queiras gastar. Eu gosto muitos dos testes da sera , jbl e api . Mas sem duvida que a minha eleição é a mala de testes da JBL , foi a melhor compra que fiz , não há nada como ter os testes ali todos arrumadinhos no mesmo sitio. Mas se não quiseres gastar muito uma boa opção , embora não seja muito completa , é este kit da sera: http://www.anamilandia.com/product.php?id_product=227 Agora na minha opinião (que vale o que vale ) a melhor escolha sem duvida é esta mala http://www.anamilandia.com/product.php?id_product=2067 Já tenho esta mala a bastante tempo e dura muito.
  5. Realmente meti o link mal Falha de iniciante . O que eu estava a falar é este http://anamilandia.com/product.php?id_product=339
  6. Bem como já tinha referido a uns tempos num tópico anterior ,queria fazer uma nova aquisição para montar um aquário para discus. Bem eu neste momento tenho um aquário que penso ser da marca SusSun e posso dizer que não estou nada satisfeita com a qualidade do aqua , mas as medidas penso serem boas para ter discus , ele mede 120x60x60 Neste aquário tenho um plantado e alguma fauna diversa e 6 discus , e quero muito manter um aquário plantado pois gosto muito. A minha ideia agora depois de muito pensar e andar a ver era talvez deixar este aqua para os discus , mas retirar tudo e deixar o mais vazio possível , e adquirir outro e la fazer um plantado e transferir para la o resto da fauna que tenho neste aqua. Como estou tao insatisfeita com estes aquários de marcas chinesas , estava pensar comprar um aquatlantis mais propriamente este nesta promoção http://anamilandia.com/product.php?id_product=339 O que me dizem? É um bom investimento? E a ideia que tive de deixar o aqua maior que tenho para os discus acham boa ideia? Basicamente o que quero é ter um aqua aquase nu para ter as melhores condições possíveis ao crescimento dos discus
  7. :drool3: Enganei me a escrever as medidas . é 120 x 40 x 50
  8. Ola Vou fazer uma nova montagem , desta vez quero fazer um aquario especialmente para discus. O aquario tem 120x20x50 , vou o manter muito simples só com uma fina camada de areia umas 4 ou 5 palntas de facil manutençao e um tronco. A minha maior duvida é com o tronco , andei a ver e nas lojas sao muito caros , e como eu sou de uma zona floorestal arranjo muitos troncos facilmente. A minha questao é , posso ir ao monte ou ao rio buscar um tronco e meter no aquario? o que tenho que fazer para o tratar?
  9. Ola Eu tenho um aquário onde só tenho plantas , não tenho nem vou ter lá peixes pois o meu objetivo é por lá plantas a crescer para depois quando for montar um aquário brevemente de tamanho bastante grande ter boas e grandes plantas para la por. Então precisava de ajuda com o seguinte , alguém me sabe explicar como fazer um bom fertilizante caseiro para lá por? E ja agora onde posso arranjar os produtos? O aquario tem cerca de 60l e estou a deixar a luz ligada 12h por dia
  10. Ola Eu nunca fiz isso . mas ja ve neste site tem la uma cena muito fixe http://www.sera.de/pt/hauptseiten/servico-sera/sera-interaktiv/laboratory.html
  11. Ola A unica maneira é tirares tudo fora e fazer uma nova montagem onde podes voltar a meter tudo o que tens. Metes os peixes num balde ou algo do genero e fazes a montagem.
  12. amns.24

    Ausencia

    Ola Nao deites mais antes de ir , se nao eles vao logo comer tudo. Eu tenho este alimentador: http://anamilandia.com/product.php?id_product=459 Sempre que estou fora ligo , tem a vantagem de puderes escolher a quantidade que das. Se vires que de futuro vais voltar a estar fora novamente vale apena comprares , se nao tambem nao morrem por 2 dias.
  13. amns.24

    Substrato

    Ola Sei que sou suspeita para comentar(visto ser quase uma fa da JBL) , mas ja tive esse substrato e gostei bastante , alias para o preço dele acho mesmo excelente ainda mais que ja tras o adubo liquido.
  14. Ola Nao estaras a dar demasiada comida aos peixes?