Qual o melhor tronco????


Tiago Henrique

Recommended Posts

Bom dia pessoal da a aquariofilia, venho pedir informações sobre qual o melhor tipo de tronco a colocar no meu aquario......

 

Pode ser de uma arvore qualquer?

Que tratamento precisa?

 

Obrigado pelas respostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser uma árvore resinosa.

Procura aqui no fórum (ou no google) e vais encontrar respostas sobre os que se podem utilizar e como tratar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser uma árvore resinosa.

Procura aqui no fórum (ou no google) e vais encontrar respostas sobre os que se podem utilizar e como tratar.

 

ok obrigado, de resto pode ser qualquer uma certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser um "pau" qualquer, tem de pesquisar bem, se realmente quiseres tratar um, e também depende dos gostos, a muitos membros a vender aqui no forum, e já estão prontos a colocar no aqua sem teres muito que te preocupar. No olx há bastantes tb.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser um "pau" qualquer, tem de pesquisar bem, se realmente quiseres tratar um, e também depende dos gostos, a muitos membros a vender aqui no forum, e já estão prontos a colocar no aqua sem teres muito que te preocupar. No olx há bastantes tb.

cumps

 

obrigaado, eu pergunto isto porque pretendo mudar o laywout do meu aqua, e quando estava a vir para casa reparei num arbustos perto daqui, terei que os (pedir emprestados) :) a alguem ehehehehhe

e tem o formato pretendido mesmo tal e qual, era para saber se lhe podia fazer o tratamento e colocar no aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.