brunosilva39 Publicado Novembro 1, 2012 Publicado Novembro 1, 2012 Boas tarde a todos Tenho um termostato Eheim Jager de 300W que após estar parado o verão começou a trabalhar à poucas semanas e recentemente reparei que apresenta alguma humidade junto da lâmpada indicadora de funcionamento. ele já teve a trabalhar antes e nao me recordo se apresentava a mesma humidade, está completamente submerso. aparentemente não influencia o funcionamento, mas vou tomar atenção a ver se a mancha de condensação aumenta de tamanho. Agora a pergunta que interessa, tendo vocês termostatos desta marca, ou de outra, teem tido situações idênticas? Cumprimentos Citar
cmam Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 sim desde que o comprei e funciona perfeitamente. Penso que não será defeito mas feitio do produto. Citar Carlos Marques
zms Publicado: Novembro 3, 2012 Publicado: Novembro 3, 2012 O meu tem cerca de um ano e há já algum tempo que reparei no mesmo problema, mas continua a funcionar perfeitamente. Citar
brunosilva39 Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Publicado: Novembro 4, 2012 ok, obrigado assim fico mais descansado e sem pensar em o substituir.... Citar
joaoreis00 Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Tenho um de 100W da Tetratec, funcionou durante algum tempo depois temos vários anos parado e agora q voltei novamente a isto tb reparei q ficou com condensação lá dentro mas aparentemente funciona bem! Citar Feedback
Recommended Posts