pimentaa Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Boas. comprei dois ramirezi as primeiras 4 fotos e o video penso que seja a femea as ultimas fotos penso que seja o macho será que alguém me possa ajudar suposta fêmea que penso que seja anda pelo aquário enquanto o macho esta sempre atrás de um tronco, quando "fêmea" se aproxima picam-se um ao outro. A "fêmea" pelo contrario anda sempre pelo aquário todo enquanto o mancho fica escondido. Opiniões precisam-se . Suposta "fêmea" "macho" "Fêmea" [media] [/url[/media] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Não consigo ver as fotos aqui, mas o vídeo é de um macho! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimentaa Posted October 30, 2012 Author Share Posted October 30, 2012 Sao pequenas as fotos? Pois estou em duvida a do video pensava que era fêmea como nas primeiras fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cunha Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Para mim são dois machos....com mais certezas nas fotos do que pensas ser macho.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimentaa Posted October 30, 2012 Author Share Posted October 30, 2012 Obrigado pela opiniao :D Pois o que penso ser macho acho que o é. O outro(a) e que nao sei :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Prada Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Long-fin é mais difícil de distinguir... mas também acho que são dois machos. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimentaa Posted October 30, 2012 Author Share Posted October 30, 2012 sao sempre bem vindo as opiniões :D obrigado. tenho que ir a loja para trocar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts