o meu primeiro nano so de camaroes


nunosintra

Recommended Posts

tinha aqui em casa um aquario da aquapor de cerca de 20 litros que aproveitei para montar este pequeno nano so de camaroes,tem um termostato aquapor de 50w um pequeno filtro de cascata e comprei um candeeiro de leds que fixa atraves de dois parafusos,de flora tem 4 canas de bambu,duas plantas que nem sei bem o nome,um tipo de musgo que tambem nao sei bem o que e,eheheh,ta carregado de reds,neocaridinas nas cores,verde azul,o video nao etem la grande qualidade mas depois ponho um melhor

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas plantas com riscas verde escuro e verde claro não são aquáticos, é vendido como uma planta para aquário mas na realidade não o é, vai acabar por morrer nos próximos meses, se fosse a ti retirava-as e colocava mais musgo, uns fetos e umas anubias, mas principalmente bastante musgo que é fundamental para camarões.

 

Outra coisa que deves fazer é colocar uma esponja no inlet do filtro para os pequenos não serem sugados.

 

Boa sorte com eles e vai mostrando a evolução do aquário e da colónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois em relacao aquelas duas plantas ja suspeitava e ando com ideia de comprar um bocado de musgo e alguns fetos mas nao tenho encontrado nas duas lojas que conheco e aqui na no forum tambem nao tive sorte ainda assim obrigado pela forca,fica aqui um em video em que ja aparecem duas prenhas ehehhehe

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ta carregado de reds,neocaridinas nas cores,verde azul

 

Hummm... isso de juntar neocaridinas de várias cores não dá bom resultado. Acabam por cruzar entre si e ficar predominantemente castanhos!

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais