Metr&meio50cinquenta


Toutinho

Recommended Posts

Aqui apresento a diferença sem as pedras da frente:

p1020095i.jpg

 

Para mim ficou melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 348
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

E se puseres esses dois pedregulhos mais atrás?? :P

 

Tenho de desfazer tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas acho que valerá a pena... para dar ideia de maior profundidade a parte de trás deverá ser mais alta e com esse dois grandes atrás és capaz de conseguir o melhor efeito :)

 

Abraços

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vista superior:

p1020097yf.jpg

 

Para essa ideia, terei que me mentalizar uns dias...

 

Vocês estão a pedir a um gajo calão que desfaça tudo, pedras e plantas e depois meta tudo no sitio e replante :lol: Até já fiquei a suar só de pensar...

Eu não digo que a ideia é má, mas acho que terei de deixar isso para o feriado...

Se eu pagar a alguém? ;) Ou virar o aquário ao contrário...

 

Eu queria um aquário com mais profundidade, pedi orçamento com 60cm. Mas tinha de meter travessas francesas... As que tenho ainda vá, as francesas só se o aquário fosse oferecido e mesmo assim não sei.

 

Pedras maiores atrás e as "altas" que tenho atrás, ficariam bem à frente? Tentei fazer uma caverna, mas com pedras redondas não tinha estabilidade nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fazeres a caverna provavelmente precisarias de pedras esféricas, podias depois criar as cavernas com o espaço entre elas.

 

Mas tens que mudar assim tantas pedras de sitio? So precisarias de tirar as duas grandes, preencher o espaço vazio com algumas de trás, e substituir essas últimas!

 

Ou parece mais fácil dizer que fazer??

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fazeres a caverna provavelmente precisarias de pedras esféricas, podias depois criar as cavernas com o espaço entre elas.

 

Mas tens que mudar assim tantas pedras de sitio? So precisarias de tirar as duas grandes, preencher o espaço vazio com algumas de trás, e substituir essas últimas!

 

Ou parece mais fácil dizer que fazer??

 

Acho que parece + fácil dizer :) Mas no feriado acordando com pica, resolve-se ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vira o aquário e pronto... ficas com o jardim de pedras do lado direito...

 

:lol: E as maiores atrás :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem! O meu 1.º post e só tenho uma coisa a dizer...

 

LIKE! :D

 

Concordo com algumas das alterações, mas compreendo a 100% a reação do Touts em dizer "Eiish! Tenho que desarrumar tudo e coiso..." mas também digo, se estás decidido, mais vale antes do que depois porque TODOS NÓS sabemos que ao fim de um tempo parece que tudo "assenta" pedras, plantas, tudo assenta na nossa cabeça e no próprio aquário.

 

Meus parabéns com o projecto! Está a tomar forma e ver os teus desenhos no Paint a tornarem-se realidade, para mim, já é um feito ;)

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txii, eu não vou meter aqui o meu desenho do paint :lol:

 

Tenho a minha dignidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto mostra-se a alguém?

 

aqua150x60x50.png

 

A zona de grutas ficou anulada por falta de capacidade técnico-tática para podes ser concretizada. Basicamente aqui o Jé ia-se meter a fazer cenas que não sabe e ia dar m.... mais cenas más ;)

Editado por Toutinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a ver uma ideia interessante por detrás... está giro :)

 

Eu acho que meti algures um desenho que até fiz à mão! portanto paint não é vergonha nenhuma

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado mas houve uma grande falha... a proporcionalidade.... as rochas deviam ter o dobro do tamanho... o desenho e as rochas até batem mais ou menos para um aquário de... 40x20x30... e não 60x35x30

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.