As plantas tornaram-se excessivamente caras


Recommended Posts

Aceito e vou buscar. Depois de me recompor, ofereço também de volta. Não sagitárias, outras que não tenhas. E sem algas... espero eu que nunca mais tenha disto.

E o pior da história da alga é que EU PAGUEI!!! É preciso ser-se muita estupido... Bem... paguei o musgo, a Cladophora veio de oferta... vá, ok, foi boa vontade do vendedor 2 em 1...

 

Cá para mim pagaste as algas, e o musgo é que veio de oferta LOLOLOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luminária para que tamanho?? Talvez te consiga dar umas boas ideias para isso...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY.

 

Tás á vontade, tenho pouca coisa que se veja agora mas ...sempre há por cá umas coisas engraçadas (até há guppies apanhados este ano no equador :smile2: )

 

Cumps,

Bruno Pires

 

P.S. : Peço desculpa pelos off topic ao user que fez o tópico

Editado por Noctal

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...por cá só tenho 3 compradas o resto é DIY.

 

 

Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o DIY, isso só dá problemas. Digo eu que não percebo nada disso LOOOL

Boas,

Jorge és o mestre do DIY ... se tu não percebes nada disso quem percebe???

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looooooooooool

 

O aqua tem 90 cm, mas é dividido ao meio!!!!! por isso precisava de uma luminária que acendesse para um lado e para o outro, poderia ser inteira!!!!!

 

Jorge, já andei a vasculhar!!!!! ehehehehehe

 

Já pensei em comprar apenas o reflector para as PLL's, que esta a venda na loja do Rui..... não é estético, mas é funcional!!!!!!

 

Sorry, tb o off-topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc.

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse tamanho tenho uma solução...duas calhas dos chineses por €4,50 cada e que até podem ser ligadas em série....o suporte para elas é uma coisa que poderás fazer em madeira,pvc, etc.

 

Cumps,

Bruno Pires

 

suporte????? para ficar mais alta que as tampas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aceito as vossas ofertas, mas 1º terei que montar o aquário :lol:

Ainda estou em processo de aquisição e montagem de material. Desinfecção de material que tenho e preparação do novo. Não tenho ainda sitio para meter plantas novas, a não ser um aquário cheio de algas... :lol:

Mas fico com os vossos nomes... BEWARE!!!! Quando menos esperarem, o crava surgirá das trevas para vos saquear!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Quanto às ofertas é verdade!!!

 

À algum tempo atrás fiz uma poda no meu aquario, quis oferecer as plantas (um alguidar delas) e o pessoal que as queria, ainda queria que as fosse entregar lá a casa!!!!

Ainda procurei topicos de pessoal à procura de plantas, mas mesmo esse pessoal que quer as plantas de borla é muito esquisito!!!

A partir daquele dia, as podas são para os amigos e para o lixo...

quando tiveres plantas diz que eu vou busca-las ...moro por perto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.