bateria para camaroes


Recommended Posts

Ok André,está combinado.

 

Depois envio-te MP a dar as boas noticias...ou não.Hahaha

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me convenceste André biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Daqui a 1 mês +- vou tentar arranjar uns BTO ou 1 macho apenas e juntar umas Fêmeas SSS e depois é esperar...

 

Obrigado pela a ajuda a escolher os Habitantes André ;)

 

Boas! Em vez de juntares com SSS junta com Snow White de boa qualidade. Garanto-te que a maioria dos f1 saem camarões com bons padrões, e não os tipicos f1 feios :gameboy::gameboy:

 

Abraço.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre e a Longo prazo??

 

já os cruzas-te???

 

onde viste isso?

 

 

Tenho curiosidade, se tiveres algum link diz.me para comparar com os meus :naughty::naughty::drool3::drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boas! Em vez de juntares com SSS junta com Snow White de boa qualidade. Garanto-te que a maioria dos f1 saem camarões com bons padrões, e não os tipicos f1 feios :gameboy::gameboy:

 

Abraço.

 

Boas Alexandre

 

É pá Snow White de boa qualidade não me falta aqui. :) Bem também não é assim,mas tenho aqui alguns muito bons,que vieram dos meus CBS.

Mas ainda não tinha ouvido falar nesse cruzamento,confirmas isso?

Editado por David EC Costa

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu ainda não obtive resultados. A experiencia que eu vi não foi com BTOE mas sim com blue tiger..

 

O resultado podem ver aqui

 

Não sei que tipo de F1's têm tirado mas estes são de facto diferentes do que tenho visto :D

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parecem-me mais próximos de super tiger's com mais brancos e os mesmo padrões, mas não sei como ficarão a longo prazo.. se alguém souber disso que diga isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,realmente são muito porreiros para F1s,mas como o Alexandre diz,será que a longo prazo o resultado é bom ou melhor que com sss ou mosura em vez de snow white.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver se queremos uns vermelhos o melhor seria BTOE com PRL se for para chegara a pretos nada melhor que os PBL com BTOE :D :D :D

 

como os PRL e PBL não abundam por aqui... os Mosura são a minha aposta ;)

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cruzei Blue Tiger com Cbs Mosura Crown e não estou a gostar nada do resultado. Posso ter surpresas porque eles ainda são pequenos mas não me acredito muito. Estou agora a tentar com Snow White uma vez que já consegui que uma fêmea CRS grade s+ ovasse. Com Golden talvez o gene vermelho se revele também. São experiencias :gameboy:

 

Vou esperar e manter estes f1 separados para ver se a longo prazo ficam porreiros. Depois comparamos.

 

Abraço.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

os resultados so começam a chegar a sério depois de F3

 

 

Sim, acho que tens razão. Eu não posso falar muito pois a minha experiência nos tibees e titibee é curta, ainda só com 2 meses.

 

Já me puseste aos pulos e mal vejo a hora de ver os meus f3 e f4. Nunca mais vêm!! :drool3::drool3::drool3:

 

David, já estou à espera de ver o que vais colocar nesse aquário. A mistura de BTOE e Crystal Red Mosura parceme bem.

 

Cumps.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Alexandre,eu também já estou com alguma ansiedade em ver os novos habitantes neste aquário,mas como sabes bem tem que ser com calma.

Eu até tenho aqui um Crystal Red Mosura Macho,agora falta o mais dificil que é os BTOE Fêmeas de preferência.:)

 

Tenho que procurar bem,vamos lá ver como corre.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o aquário já tem água a ciclar e também já tem algum musgo,mas ainda está pobre,pois pretendo meter bem mais musgo...

O que interessa é que já está a ciclar,o resto vai com mais calma. :)

 

 

Deixo umas fotos de como está,tive que tirar a tampa que tinha,porque não tinha espaço para mexer dentro do aquário e quase não tinha luz na parte traseira do lado direito.Por isso além da tampa que saíu,a luz também foi alterada,mas vai ficar com os mesmos watts.

 

 

WP_20150112_008.jpg

 

WP_20150112_010.jpg

 

WP_20150112_009.jpg

Editado por David EC Costa

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so faltam mesmo as fotos xD

 

Lool

 

Tinha-me esquecido Ricardo.Já editei. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Acho que esse aquário tem um enorme potencial. Já o imagino cheio de verdinho dos musgos.

 

Não te esqueças de colocar uma esponja no inlet desse filtro :gameboy::gameboy: (como se já não tivesses pensado nisso)!

 

Abraço.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é André,a ideia é mesmo ele ficar cheio de musgos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Quanto à esponja,já sabes que agora no inicio é escusada...

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar mais umas fotos para o pessoal. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

 

WP_20150113_004.jpg

 

WP_20150113_005.jpg

WP_20150113_015.jpg

WP_20150113_006.jpg

 

WP_20150113_008.jpg

 

WP_20150113_009.jpg

 

WP_20150113_010.jpg

 

WP_20150113_016.jpg

 

WP_20150113_017.jpg

 

WP_20150113_020.jpg

  • Votar + 1

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é André,a ideia é mesmo ele ficar cheio de musgos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Quanto à esponja,já sabes que agora no inicio é escusada...

 

 

Esses camarões estão brutais! É impressão ou tens aí Pure Black Line?

 

Só não me chamo é André...hehehehe

 

Abraço.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Pá desculpa Alexandre,foi falha minha.:)

 

Agora fizeste uma boa pergunta.

Como sei se são PBL ou não?

 

Nunca comprei PBL,mas dos meus black nunca saíu nenhum Red.Posso dizer que são PBL?

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...não tem mal..

 

 

Eu perguntei se eram PBL devido à côr do camarão da 3ª foto. Normalmente as côres deles são mais fortes e deles nunca saem Golden/Snow White.

 

Cumprimentos.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok

 

Desta vez nasceram-me alguns assim,com umas cores bastante intensas (opacas),tanto as partes pretas como a parte branca.

Hoje esta fêmea da foto já tem ovinhos.:)

Editado por David EC Costa

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos

 

Venho deixar mais umas fotos de hoje para acompanharem a evolução do aquário. :)

 

Apenas meti mais um pouco de musgo.Um pouco todos os dias isto vai lá. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

 

WP_20150114_001.jpg

 

WP_20150114_002.jpg

 

WP_20150114_004.jpg

 

WP_20150114_005.jpg

 

Pelo que vejo,acho que não vou colocar a 2ª lâmpada.

Penso que apenas esta vai dar conta do recado e ainda por cima o aquário é destinado a camarões (não querem muita luz).É impressionante como a luz trespassa o substrato até +- 2cm,sendo o aquário de 45cm de altura e com apenas 1 lâmpada de 18w (60cm).

Editado por David EC Costa
  • Votar + 1

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas David, essa montagem ficou muito porreira, espero que corra tudo bem com os camarões. O substrato não parece ter ficado mau, mas também concordo contigo, a cor não é a melhor, foi dos piores que tive, mas aprendemos com os erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.