Potencial Novato


Recommended Posts

Como já te aconselharam, eu ia para este http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/eheim-liberty-200.html é mais barato do que o 1º que sugeriste e tem provas de bons resultados.

Quanto ao aquário, tenta ver com calma onde arranjas o melhor preço, se vires que esse não tá caro para o teu orçamento, penso que seja uma boa compra, se te podem deixar em casa porreiro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 332
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

É assim, se não puderem deixar em casa, não me importo, pois o posto de correios fica a cerca de 10 metros da minha casa :P...

 

O problema é mesmo o preço, pois se comprasse cá, saía muito mais em conta, mas pronto, vou falar melhor com a minha mãe, para ver até que preços ela quer ir! Mas obd pela dica!

Hey, estou a começar na aquariofilia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, pois estou cá a passar férias, e tive que trazer a minha guitarra pois vou trocá-la cá, mais a mala da roupa, ou seja, para a Madeira vou levar 1 mala no porão e uma mala de mão, já não vai dar...

Hey, estou a começar na aquariofilia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, já que ninguém fala, falo eu, passei hoje em duas casas da vodafone,mas ambas me diceram que só tinham as caixas para os telefones em stock, pelo que ainda não iniciei o meu projeto!

 

obg.

 

Ps: Se alguém me pudesse dizer qual o material usado para fazer aquários agradecia!

Hey, estou a começar na aquariofilia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vodafone já não usa os cubos???

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, dá mais tempo para pesquisares e aprenderes sobre tudo..

Concordo....

Não, pensei que não usava pois ouvi dizer isso, mas afinal usam!

E então usam???
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á para isso tens de comprar um telemovel....lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito melhor com o aquario......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.