eXistenZe Publicado Julho 16, 2012 Publicado Julho 16, 2012 Boas... Alguém me sabe indicar uma loja no norte onde façam aquários de 100x40x50 a preços decentes? Encontro a 80€ com travamento + tampas + vidro de 8mm mas é tudo de lisboa para baixo... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
jperafita Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 a loja mais barata para isso é a mania dos peixes em ermesinde, ele por norma é sempre o mais barato. A casa mais perfeita que vi até agora foi a casa do nemo Citar
João Queirós Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Recomendo a Mania dos Peixes. Se quiseres o contacto do dono da loja manda-me PM Citar "Forever is a promise"
eXistenZe Publicado: Julho 16, 2012 Autor Publicado: Julho 16, 2012 Preferia não comprar na mania dos peixes... A aquartist faz por 88e em vidro de 8mm com travamentos e tampas... Acham que se arranja melhor? Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
João Queirós Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Algum motivo em especial? Não tenho opinião sobre mais nenhum sítio, por isso não me posso pronunciar. Citar "Forever is a promise"
Joao krub Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 eXistenZe, quando descobrires mesmo em braga, avisa sff Citar
eXistenZe Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 Em Braga até para encontrar peixes precisas de sorte, quanto mais aquários... Ou melhor, aquários até há, mas são preços surreais... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
.Filipe. Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 a loja mais barata para isso é a mania dos peixes em ermesinde, ele por norma é sempre o mais barato. A casa mais perfeita que vi até agora foi a casa do nemo Nem mais se queres um aquário com acabamentos perfeitos recomendo a casa do nemo são simplesmente fantásticos e tens uma calculadora de orçamentos online no site deles Citar
eXistenZe Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 Mto caro na casa do nemo... Eu sei que a qualidade é elevada, mas o preço... upa upa... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
.Filipe. Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 Mto caro na casa do nemo... Eu sei que a qualidade é elevada, mas o preço... upa upa... a qualidade paga se agora se queres algo mais barato procura nas grandes superfícies de vez em quando têm aquas com esse tamanho a preços mais acessíveis Citar
eXistenZe Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 Afinal acabei por fazer negócio com a casa do nemo... Ele foi super disponível e fez um preço bastante acessível... O da aquartist apesar de tanta fama parece que não tem tempo para os clientes... As grandes superfícies têm o grande mal de não se saber o que se está a comprar... no continente vi um de 100x40x?? com uns fantásticos 4mm de espessura... Sò se fosse para lhe meter uma vela em cima e uns remos de lado para ficar um barco completo... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
.Filipe. Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 Afinal acabei por fazer negócio com a casa do nemo... Ele foi super disponível e fez um preço bastante acessível... O da aquartist apesar de tanta fama parece que não tem tempo para os clientes... As grandes superfícies têm o grande mal de não se saber o que se está a comprar... no continente vi um de 100x40x?? com uns fantásticos 4mm de espessura... Sò se fosse para lhe meter uma vela em cima e uns remos de lado para ficar um barco completo... fizes te uma boa compra vais ver que a qualidade vai ser acima da media eu tenho um feito lá e não me arrependo nada o preço que paguei por ele Citar
eXistenZe Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Publicado: Agosto 1, 2012 De facto na qualidade não peca... Muito bom nas arestas, vidro impecável e tampas muito funcionais. Só para encontrar a casa é que foi um 31 valente... Recomendado... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
.Filipe. Publicado: Agosto 1, 2012 Publicado: Agosto 1, 2012 De facto na qualidade não peca... Muito bom nas arestas, vidro impecável e tampas muito funcionais. Só para encontrar a casa é que foi um 31 valente... Recomendado... GPS? lol Citar
eXistenZe Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Publicado: Agosto 1, 2012 O GPS enviou-me para a rua ao lado Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
jperafita Publicado: Agosto 5, 2012 Publicado: Agosto 5, 2012 também quando lá foi, não foi facil encontrar a casa dele. Se não te importares coloca umas fotos do aquario e essencialmente dos acabamentos. Citar
Recommended Posts