Loja AquaHobby Publicado Junho 13, 2012 Publicado Junho 13, 2012 (editado) Olá. Vimos por este meio convidar-vos a assistir à montagem de um aquário plantado, feito pelo Luís Fortunato. Este workshop terá lugar nas nossas instalações, no próximo dia 30 de Junho pelas 15:00. Devido à falta de espaço no interior da loja, a palestra vai-se realizar ao ar livre, nas traseiras da mesma. Vamos tentar providenciar sitio para sentar. O workshop é gratuito e não é necessário marcação, basta aparecer. Ficamos à vossa espera. Cumprimentos AquaHobby Editado Junho 16, 2012 por Loja AquaHobby
Armando Fernandes Publicado: Junho 13, 2012 Publicado: Junho 13, 2012 Se puder, irei com todo o gosto.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 conto estar na fila da frente :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Loja AquaHobby Publicado: Junho 16, 2012 Autor Publicado: Junho 16, 2012 Boa noite foi adicionada mais informação. Cumprimentos Luis Rodrigues
Manguinhas Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Parabéns pelo excelente evento, e obrigado ao membro Luis Fortunato por todos os conhecimentos transmitidos. A repetir. Obrigado. Rui Manguinhas
Hugo R. Silva Publicado: Julho 1, 2012 Publicado: Julho 1, 2012 Fotografia tirada ontem com o aquário já no seu lugar mas ainda sem plantas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
r.teixeira Publicado: Julho 6, 2012 Publicado: Julho 6, 2012 Boa noite pessoal:D Nao acredito que perdi este evento, nao o vi a tempo mas gostava que me pudessem dar uma informação, onde e que fica esta loja aquahobby sf
Manguinhas Publicado: Julho 7, 2012 Publicado: Julho 7, 2012 Fica em Alfragide. Vai ao site deles: http://www.aquahobby.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=27&Itemid=60 Tens ai um mapa. Cumprimentos, Rui Manguinhas
Miguel Marques Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 update, com plantas. Nota: Gaaaaanda paciência ó Fortunato...
Tozé Nunes Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Xiça, agora percebo o porque de nos despachares sem plantares nada. Como vão essas dores de costas? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Fortunato Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Olá. Xiça, agora percebo o porque de nos despachares sem plantares nada. Como vão essas dores de costas? Pois... agora já sabem o porquê de vos despachar =) As costas estão fixes, felizmente. Não plantei tudo de uma só vez =) Reparti em várias plantações... Basicamente só acabei na quinta-feira passada por volta da 01:00 =P Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bruno Marques Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Excelente trabalho. Paciência de chinês para plantar isso tudo... hehe Qual o setup do aqua? Não há fotos step-by-step?
Miguel Marques Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Pelo que sei, está a ser preparado o vídeo.
r.teixeira Publicado: Julho 11, 2012 Publicado: Julho 11, 2012 Obrigada Manguinhas, isto é ali pos lados da esquadra e da tmn né?
Luís Fortunato Publicado: Julho 11, 2012 Publicado: Julho 11, 2012 Olá. Obrigada Manguinhas, isto é ali pos lados da esquadra e da tmn né? Nem por isso... é mais para o lado da N117. Se fores na direcção do ALDI ou do Pingo Doce já estás mais perto. Em todo o caso, podes sempre ir ao site e usares o "Get directions". Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
r.teixeira Publicado: Julho 13, 2012 Publicado: Julho 13, 2012 Áh... ta bom ta bom...assim que puder dou lá um saltinho. É melhor é procurar bem no google, ate porque já tenho referencias e tudo, é que por vezes perguntar as pessoas da um bocado de mau resultado lol. Obrigadao Luís
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2012 Publicado: Julho 14, 2012 O vídeo não tá esquecido mas houve muito trabalho e agora férias, ver se isso anda nas férias.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Julho 15, 2012 Publicado: Julho 15, 2012 Olá pessoal. Enquanto o Hugo não trata o vídeo da montagem, tomai lá duas fotografias fresquinhas dos novos habitantes do aquário... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Mais animais, só uns Otocinclus que por lá andam agarrados aos vidros e às pedras... Como podem ver, a evolução da HCC é bastante notória. Todas aquelas "coisas" que se puderam por baixo do substrato estão a fazer o seu trabalho Algas, muito poucas... apenas verdes não-filamentosas em algumas pedras, e no difusor. A ser rectificado/corrigido com a fertilização de PO4 à mão e com Flourish Excel. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tozé Nunes Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Obrigado pelas fotos Luís, a Iriatherina werneri não está um pouco pálida? Aquele desnível todo no substrato ainda se mantêm? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Belas fotos Luís (como é hábito)!!! Hoje vou ao final do dia vou aí espreitar esse aquário... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Luís Fortunato Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Olá. Obrigado pelas fotos Luís, a Iriatherina werneri não está um pouco pálida? Aquele desnível todo no substrato ainda se mantêm? As Iriatherinas, realmente estão um pouco magras. Achamos que a causa seja o facto de que na bateria em que as mesmas se encontram, haja peixes mais vorazes o que faz com que lhes sobre pouca comida. Basicamente, agora é engordá-las. Quanto ao desnível, podes ser mais explícito? Se te questionas se o substrato ainda se mantém todo no mesmo sítio, então a resposta é afirmativa. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2012 Publicado: Agosto 20, 2012 Um dos vídeos já está online. Workshop do Luís Fortunato realizado na loja AquaHobby em modo FF. [media=] [/media] Alguns dos meus aquários (shrimps)
Manguinhas Publicado: Agosto 20, 2012 Publicado: Agosto 20, 2012 (editado) Gostei do video, mas as vozes em modo acelerado ainda me provocaram alguns risos.... Editado Agosto 20, 2012 por Manguinhas
Recommended Posts