Apistogramma Agassizi


tozelayout

Recommended Posts

Ola amigos....

Eu tenho um aquario de 80lts plantado onde possuo as seguintes espcies:

 

1 yellow labido macho

1 kribensis macho adulto

3 kribensis crias

2 botia palhaço

1 pleco

2 raposa voadora

 

 

a minha pergunta é a seguinte:

 

á pouco tempo tive numa loja de animais a observar os apistogramas que la se encontravam e fiquei maravilhado e mesmo boqueaberto com as cores que eles emanavam. puz-me logo a pensar no lindo contraste que fariam com as minhas plantas. como tenho outras especies de ciclideos gostaria de saber se haverá algum problema em comprar um casal desta especie?

 

aguardo com satisfaçao as vossas respostas...

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

1 yellow labido macho não é um ciclideo africano?

Se for necessita de Ph 8 / Apistos Ph 6/6.5

 

Nao sei se os Kribs (pelo menos em criação) nao serão uma ameaça para os apistos.

A cavalo da do não se olha o dente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, já tens muito com que te preocupares no teu aquário. Compra antes uma fêmea krib e depois vês o que quero dizer.

Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens ai dois problemas:

:oops: peixes incompativeis

:roll: aqua pequeno para todos esses peixes.

 

os botias palhaço em breve cresceram e nao vao caber ai no aqua assim como o pleco, o yellow labido se é o que penso(ciclideos africanos não é a minha especialidade :lol: )é ciclideo africano logo como ja foi dito necessita d eum ph 8 e o agassizii(ciclideo americano) 6,5.

O unico que pode estar com o agassizii e o krib e mesmo assim...

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O naysel tem toda a razão, saac. Manda tudo o resto às urtigas e fica só com os kribs. Esse aquário é excelente para um casal. Deixa só o pleco para os kribs praticarem tiro ao alvo... :oops:

Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado por me responderem as duvidas que tinha....

 

em relaçao ao yellow labido quando o comprei não sabia o ke fazia mas ele esta muito bem adaptado. não se pega com os outros e é suficientemente esperto e agil para se deixar atacar.

 

outra coisa curiosa é ke o pleco é possivelmente o peixe mais maluco do meu aqua e se pensam ke os kribensis lhe chateiam acreditem ke é ao contrario eheheheh....

 

 

um abraço a todos....

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais