Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Regatear é uma arte e acho muito bem que exista. É apenas aproveitar uma vantagem que temos e aplicá-la. Não levo a mal quem tenta regatear comigo e, de acordo com a minha disponibilidade posso ceder ou não. Eu também gosto de regatear e fiz grandes negócios a conta disso.

 

Agora uma coisa é regatear, outra coisa é ser estúpido e andar armado em parvo. Se digo a um individuo que o preço que paguei é X (verificável na loja de origem), que os portes foram Y (também verificável) e que os portes são Z (verificável mais uma vez), faço X+Y/3+Z... quem regatear nessas condições não está a agir de boa fé e deve ser evitado porque é uma situação de pura vampiragem financeira.

 

Abraços

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regatear é uma arte e acho muito bem que exista. É apenas aproveitar uma vantagem que temos e aplicá-la. Não levo a mal quem tenta regatear comigo e, de acordo com a minha disponibilidade posso ceder ou não. Eu também gosto de regatear e fiz grandes negócios a conta disso.

 

Agora uma coisa é regatear, outra coisa é ser estúpido e andar armado em parvo. Se digo a um individuo que o preço que paguei é X (verificável na loja de origem), que os portes foram Y (também verificável) e que os portes são Z (verificável mais uma vez), faço X+Y/3+Z... quem regatear nessas condições não está a agir de boa fé e deve ser evitado porque é uma situação de pura vampiragem financeira.

 

Abraços

 

Tony

 

Subscrevo por baixo :) Mas eu costumo negociar em dinheiro, em letras é mais fácil? Olha que nunca tentei, hei-de exprimentar...

Eu não fico chateado que me façam propostas, mas sim que falem de forma pouco educada, ou sem respeito. Houve um de uma venda que tentou fazer-se de coitadinho e começou a jogar argumentos. Eu só lhe respondi que o meu trabalho é estar atrás de um balcão, sou vendedor. Estou habituado a ouvir tudo e estou habituado também a ter os argumentos necessários e a ceder quando me convém. Se ele queria continuar a falar como cliente, eu passava a modo vendedor e era ele que passava a suar. Mas com educação e respeito, o negócio foi feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de fazer-me de coitadinho as vezes mas dá-me mais gozo fazer da minha mulher o papel de má da fita... resulta bem que cria logo simpatia da parte do vendedor... tipo eu até gosto do Carro X mas a minha mulher está fisgada no carro Y e não tenho argumentos porque o carro Y até é melhor e tudo portanto só poderia argumentar com preço Z para o Carro X e blah blah blah... claro que isto também se aplica a casas e outros bens... tem resultado bem :)

 

Noctal: Fertilizante feito e vendido por mim :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não sabes o que é TCH+??????

 

É só o mais conceituado fertilizante para aquários que existe!! Dísponivel em macro ou micronutrientes, é tão eficaz que até é capaz de ressuscitar a líbido de homens de 90 anos, ressuscitar pessoas e plantas. Pulverizado no espaço profundo é capaz de alterar a rota de asteroides em rota de colisão com a terra e ainda controlar o regime atmosférico terrestre!

 

Também é optimo para a queda de cabelo e um anticelulilico natural!

 

Se encomendar agora, ganha ainda o aplicador para aquários (uma seringa) e o pulverizador atmosférico!

 

Dísponivel em embalagens de 250 mL, 500 mL ou em doses industriais de 5000 L.

 

Encomende já!! Não perca esta oportunidade!!

 

TonyCH Corporation - "Making your aquarium greener than the little aliens that landed on Roswell"

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não sabes o que é TCH+??????

 

É só o mais conceituado fertilizante para aquários que existe!! Dísponivel em macro ou micronutrientes, é tão eficaz que até é capaz de ressuscitar a líbido de homens de 90 anos, ressuscitar pessoas e plantas. Pulverizado no espaço profundo é capaz de alterar a rota de asteroides em rota de colisão com a terra e ainda controlar o regime atmosférico terrestre!

 

Também é optimo para a queda de cabelo e um anticelulilico natural!

 

Se encomendar agora, ganha ainda o aplicador para aquários (uma seringa) e o pulverizador atmosférico!

 

Dísponivel em embalagens de 250 mL, 500 mL ou em doses industriais de 5000 L.

 

Encomende já!! Não perca esta oportunidade!!

 

TonyCH Corporation - "Making your aquarium greener than the little aliens that landed on Roswell"

 

PUBLICIDADE ENGANOSA!!!! OS ALIENS DE ROSWELL NÃO SÃO VERDES!!!!

Toda a gente sabe q são cinzentos, ficam a norte da minha zona de origem. Os verdes são originários de uma outra constelação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia destes a ver se encomendo o TCH+ para fomentar o crescimento de umas plantitas que parecem não querer crescer.

 

Com publicidade dessa maneira tou a ver que vou ter que me despachar a fazer a encomenda antes que esgote.

 

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tony tem uma cave, de onde saiem sons e estranhos fumos durante a noite...

 

Sabes fazer daqueles papelinhos que fazem a malta pensar se têm asas e podem avoar? E têm uma musica de homenagem do Beatles? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia destes a ver se encomendo o TCH+ para fomentar o crescimento de umas plantitas que parecem não querer crescer.

 

Com publicidade dessa maneira tou a ver que vou ter que me despachar a fazer a encomenda antes que esgote.

 

 

Cumps,

Bruno Pires

 

ja estás a pensar mal...aquilo não fomenta crescimento...aquilo exige crescimento imediato...

olha que pode parecer publicidade barata...mas passa no meu aqua (eu só tenho 15w e nenhum co2...) ou mesmo no do Tony...uma verdadeira estufa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde isto ja vai...

 

 

Eu até respondia mas estou na fila dos CTT. Ja falo quando chegar a casa

 

Abraços

Tony

 

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprovo a qualidade dos produtos do Tony e a minha mulher também... as vezes que meti no aquário também não correu mal...

 

Com isto tudo, fiquei sem resposta sobre os papelinhos LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora é arranjar nutrientes para os peixes...metem-se na agua, que passa pelas guelras, são absorvidas pelo sangue...acabam-se os flocos as pastilhas e sobretudo o desperdicio no fundo do aquario...hummm...um projecto com pernas....(Tony ao trabalho) ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toutinho os papelinhos que estás a falar são aqueles que vinham em formato de selo para o pessoal lamber e ficar a ver coisas engraçadas??? biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Se for isso cuidado...há quem não volte da "viagem".

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou de volta.

 

Vocês estão a falar bem demais do TCH+... Não quer dizer que não seja bom mas pode criar falsas expectativas nas pessoas... aquilo não vai rescuscitar um gato nem vai fazer uma anúbia produzir 5 folhas por dia... é brutal para as plantas e estou a fazer a experiência com uma planta lá no trabalho mas milagres não :)

 

Quanto ao facto de poder esgotar... eu já estou no fim de alguns componentes mas a questão é que tenho outros de sobra. O que estou a fazer é apenas comprar os componentes que faço para complementar agora os que tenho em excesso para ver se tudo começa a desaparecer em proporção... no entanto é capaz de ser díficil de acabar mesmo com o stock todo pois o sorbato tenho para 384 anos, o ácido ascórbico para 12 anos e o monopotássio fosfático para 9... enfim... vou produzindo e vendendo :)

 

Abraços

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem fiz uma pequena poda na minha HZ....

retirei uns 10 pés de 4cm +-...o.0 e ainda ficaram grandes eheheh

quero ver se hoje à noite planto e corto outras que ramificaram e eu na estou a gostar :D...mas aquilo é pior que as minhas valls que agora diminuiram o crescimento...a HZ deve absorver tudo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.