Substituição de "Móvel".


Recommended Posts

Olá a todos

 

Antes de meter mão a obra queria saber as vossas opiniões para eu poder ter uma ideia do que fazer.

 

Actualmente tenho um aquário de 1m x 0.40m x 0.30m em cima de um móvel no mínimo original.

Não vale gozar até porque os Euros é uma coisa que nunca abundou e daqui para a frente pior um pouco.

 

VISTA FECHADA

IMG014.jpg

 

 

VISTA ABERTA

IMG017.jpgSEM TAMPAS IMG015.jpg

 

Não é que não goste do aspecto actual mas é um espaço morto que ali está sem aproveitamento.

 

Cá em casa tenho uma tábua de contraplaco laminado com as medidas 2.40m x 0.40m com 1,5cm de espessura.

IMG019.jpg

 

E tenho também 5 prateleiras com as dimensões de 57cm x 30cm com as espessura de 1.5Cm

IMG022.jpg

 

A minha ideia será fazer um móvel como ESTE. A disposição das tábuas será a mesma com um pequeno reforço com barrote de madeira de 4cm x 3cm nas partes escondidas. Será uma troca positiva ou mais vale estar quieto?

 

Obrigado antecipadamente

Editado por ArYus

gaa-userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, eu fiz um movel igual ao que vc citou, inclusive postei as fotos no topico.

O movel e bem facil de montar, bem resistente, mas no seu caso, so vale a pena montar um igual mesmo pela estetica, e pelo fato de voce poder guardar alguma coisa nas prateleira de baixo do movel.

mas acho que começar com uma montagem facil como esse movel, da experiencia para uma montagem mais dificil no futuro, caso voce venha a querer fazer alguma!!

Grande abraço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esse teu móvel é no mínimo original, nem eu me lembrei de algo assim :D

Claro que tens o senão de por baixo do móvel não poderes arrumar nada

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esse teu móvel é no mínimo original, nem eu me lembrei de algo assim :D

Claro que tens o senão de por baixo do móvel não poderes arrumar nada

 

Não pode porque, as grades devem estar atestadas para a manutenção, caso contrario não arranja ajuda. :drinking::lol:

Alfredo Garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais