Canal/programa televisão de Aquariofilia


Recommended Posts

Olá Paulo!

 

Que tipo de informação achas que é importante para avançar? Um vídeo criado por nós por exemplo? Um guião detalhado com os tempos e script para cada tipo de vídeo?

 

Dá-me uma ajudinha para eu tentar perceber de que forma podemos ajudar a que todos possam contribuir para o projecto

 

Obrigado um abraço!

JB

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia!

Sou um aficionado pela aquariofilia desde quando era puto e tinha o meu pai com um aqua grandinho de peixinhos de agua doce.

Estou a montar o meu aqua neste momento e apó ver este tópico ainda mais vontade senti de entrar de vez na aquariofilia.

Peço que não deixem este projecto cair, pois é um grande projecto, muito ambicioso e ou por meo canal ou por youtube ou intervalos da sporttv, gostaria de disponibilizar a minha ajuda no que for necessário.

Os meus conhecimentos de aquariofilia são um pouco vagos, mas tenho a certeza que é também uma excelente maneira de aprender.

 

Parabéns pela ideia e pelo projecto em si.

 

 

 

Cumprimentos,

Paulo Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Obrigado pelo teu interesse e pelo apoio :)

 

Neste momento qualquer membro pode ajudar, seja com ideias para fichas de peixes, lojas, etc.

 

Se vires alguma forma concreta ou alguma ideia que possas dinamizar, por favor sugere para ver de que forma podemos ajudar na concretização.

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais