Novo aqua de 100cm


Recommended Posts

Nao jorge. Tenho 2 moveis desses, cada 1 com 1 aquario em cima. Para suportar o peso total do aquario de 100cm, tenho que unir os moveis, mas o problema é que tenho o aquario de 60cm cheio e so poxo encher o de 100cm quando unir os moveis senao nao aguenta.

 

Por ixo axo que tenho de fazer conforme referi ontem a noite

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 101
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sobe para cima dele e dá dois saltos. ;)

Se resistir, colocas por cima uma madeira com 1 metro. Fica 10 cm para cada lado (nem isso, o móvel tem 83 cm) :)

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

atençao,eu axo que quando saltares em cima do movel,ele vai-se desfazer

:)

eu já tive um aqua de 80 num movel igual,mas cinseramente penso que nao aguenta um aqua de 100cm.

já viste como esses moveis sao feitos?eu cortei um movel desses ao meio para caber no meu hall de entrada e digo-te que o interior é basicamente papelao com bocados de madeira prensada onde leva os parafusos.

testa bem isso antes de meteres o aqua de 100

 

o movel nao é de 83cm,mas sim 79cm

:)

Editado por BMike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, esses móveis são ocos! Deves reforçar os móveis.

Vamos ver se percebi, tens 2 móveis, um tem um aquário de 60cm em cima, e outro não tem nada, e para meteres o aquário de 100cm terás de juntar os dois. Mas o de 60cm esta em cima de um , ou seja, para montares o de 100cm tens de tirar o de 60cm de cima do móvel. A melhor hipótese é arranjares uns baldes e metes la a agua e desmontas o de 60cm e so depois e que enches o de 100cm, é a única hipótese.

Acho eu!

Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

atençao,eu axo que quando saltares em cima do movel,ele vai-se desfazer

:)

eu já tive um aqua de 80 num movel igual,mas cinseramente penso que nao aguenta um aqua de 100cm.

já viste como esses moveis sao feitos?eu cortei um movel desses ao meio para caber no meu hall de entrada e digo-te que o interior é basicamente papelao com bocados de madeira prensada onde leva os parafusos.

testa bem isso antes de meteres o aqua de 100

 

o movel nao é de 83cm,mas sim 79cm

:)

 

 

Boas, desculpem a intromissão, eu tenho um movel desses e estou a montar oum aqua de 78x38x38. A minha questão é se achas que aguenta bem, visto que já tiveste um aqua com dimensões identicas.

 

cumprimentos

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que vos parece

acho que fica só a faltar o areão e a calha de iluminação (ou será que falta mais alguma coisa) ?

encomenda.jpg

 

Foi o mais barato que encontrei quer em lojas físicas quer online.

Editado por Ricardo Pedro

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neste momento tenho em stand by no aqua de 60cm

 

- 5 Vallisneria

- 3 Anubias

- 2 Ceratophyllum Demersum

- 2 (M. brasiliensis) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal

- 5 Limnophilia sessiliflora

- 1 Bacopa monnierii

- 1 Heteranthera zosterifolia

 

Será necessário co2 ?

 

Jorge explica la isso das pastilhas sff

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a usar isto: http://www.sera.de/p...-co2-start.html

 

Mas comprei assim pois pela diferença de preço compensa: http://www.sera.de/p...ra-plantas.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu notei, e bem. Além disso não coloco uma pastilha por dia, estou só a colocar de 3 em 3 dias (às vezes de 4 em 4).

Não preciso de um extintor a ocupar espaço cá em casa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.