Antero Pereira Posted March 22, 2012 Posted March 22, 2012 boa noite ha dias decidi fazer uma flauta e como sobrou um bocado de tubo tambem fiz um bico de pato, depois de uma quantas queimadelas no tubo e no fogao fica aqui o resultado. tubo de acrilico flauta pronta (falta fazer os furos) quantos mm? bico de pato abraço espero que gostem
Rui Galrão Posted March 22, 2012 Posted March 22, 2012 muito bom.. com a crise que por cá anda, ideia e incentivos destes é que se quer.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Rui Galrão Posted March 22, 2012 Posted March 22, 2012 para os furos... 2mm de diâmetro, dependendo da potencia do filtro, mas acho que 3mm já é muito.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Antero Pereira Posted March 23, 2012 Author Posted March 23, 2012 entao começo por fazer furos de 2mm de 1 em 1cm a +- 30º se tiver muita pressao vou aumentando o diametro ate a agua sair livremente
Jorge N. Ferreira Posted March 23, 2012 Posted March 23, 2012 Eu fiz com furos de 4 mm, mas a minha flauta é mais estreita, como tal dá mais pressão de água. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Antero Pereira Posted March 26, 2012 Author Posted March 26, 2012 Boas, como fizeste a curva tão perfeita?? fiz com as maos em cima do balcao da cozinha e com ajuda de um pano para nao queimar as maos e nao deixar o tubo vincar, se der pouco calor nao faz a curva, se for demais derrete o acrilico
Recommended Posts