o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

Eu pedi fotos de gajas... de aquários há aqui muitas... :lol:

 

Falando a sério, isso deu-me uma ideia de como ajeitar a decoração do meu aqua. Não que a minha ideia estivesse muito errada.

Tenho de ir para casa falar à minha mulher sobre estas coisas todas das mamas e cus que estivemos aqui a falar e pedir-lhe opinião... LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

E eis que num fórum de aquariofilia se usa o melhor exemplo do mundo... LOOOL

É um tópico tipico de homem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora so faltava um ressabiado vir perguntar se lhe emprestava-mos a mulher...

 

Emprestar não digo, mas uma troca... Uma semaninha... LOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é assim Tao grave. Sim, ele no fundo propôs-se a experimentar carne fresca de casa alheia durante uma semana mas, po outro lado, abriu as portas ao "olhar" para também descobrir enchidos alheios fora do lar durante essa semana. As coisas assim parecem-me bastante equilibradas.

 

Claro que, se considerarmos que o "olhar" é professora, a situação torna-se mais complicada para o eliezer visto que ela tem acesso fácil a carne treinada e musculada sob a forma de colegas de trabalho da área do desporto e quiçá inclusivé, a carne de porco preto que, infelizmente parece, de alguma forma, rivalizar com a carne algarvia. Pelo menos para as professoras... Lol

 

 

Abacos

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu acho que só na parte do "Eu até trocava" ele assinou a sua sentença :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei tarde mas entendi muito bem MAS... No entanto, para além desta discussão da simetria ou neste caso, assimetria, existe o factor "equilíbrio" ou seja, podemos meter uma decoração a 20cm do vidro de um lado e 20cm do vidro doutro e outra no meio por exemplo, daí o factor equilíbrio o que nos agrada muito bem também à vista. Agora em termos "práticos" usando o sexo feminino da nossa espécie deixo para o Eli, Toutinho e Master Tony :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

embora a carne algarvia seja sem divida uma carne de exelencia, ja soube que em certos casos, menos treinados aos prazeres gustativos, tenham escolhido porco preto...enfim ou nunca experimentaram boa carne ou foram so pela cor....

quanto ao resto...

bem ups...acontece quando na se dorme muitas horas, doi-nos os memros por causa do famoso acido urico...mas conhecendo a minha maria a unica finalidade dela seria mesmo destruir tankes alheios ela de enchidos ja está bem servida xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito honestamente, eu não estou em nada interessado na discussão dos vossos enchidos LOOOL

O que quis dizer é que tal frase, dá uma trabalheira em termos de explicação...

 

Mad: seja muito bem vindo o seu regresso ao fórum :D Andavas desaparecido daqui.

Mas também te aviso já, com frases "Agora em termos "práticos" usando o sexo feminino da nossa espécie deixo para o Eli, Toutinho e Master Tony :D" deixas a malta desconfiada... O_o Tipo... alguém quer interpretar isto? LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei tarde mas entendi muito bem MAS... No entanto, para além desta discussão da simetria ou neste caso, assimetria, existe o factor "equilíbrio" ou seja, podemos meter uma decoração a 20cm do vidro de um lado e 20cm do vidro doutro e outra no meio por exemplo, daí o factor equilíbrio o que nos agrada muito bem também à vista. Agora em termos "práticos" usando o sexo feminino da nossa espécie deixo para o Eli, Toutinho e Master Tony :D

 

precebendo muito bem o que senseei Mad disse

 

em desenho utilizamos uma tecnica em que chamamos (por alguns) plano escondido...

ou seja utilizamos uma zona de foco maior na qual escondemos uma outra mais pequena e afastada, alem de dar profundidade leva a que o espectador primeiro se deslumbre com o primeiro foco e depois quando está a perder o interesse os olhos captam o segundo...

tal pode ser visto e representado tambem como no caso anterior

 

primeiro temos as mamas na media xpto dos 2,618...(ja decorei o numero) mais abaixo desse ponto focal temos o outro, de maior enteresse mas so observado após o primeiro contacto com as mamas....

creio que me fiz entender...

 

o meu problema estava mesmo com as contas...e ainda me atrapalha um pouco, parece a soma das medidas do corpo humano feito por Leonardo da vici

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso quer dizer que o mad tem pouca experiencia com o sexo feminino da NOSSA especie...0.o

 

Ou interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mad? Queres elucidar aqui o pessoal?

 

Ele já se arrependeu de ter voltado a escrever no tópico LOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que quis fazer entender foi o seguinte:

 

Que não consigo elucidar o exemplo com outro exemplo usando o corpo feminino como o Tony fez... Só isso :D

 

Isto tudo para dizer que não consegui simplificar a situação usando o corpo feminino, GOT IT?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.