Compra de testes


Recommended Posts

Bem pessoal gostava de saber do melhor sitio para comprar e quais as marcas de testes para a água, dentro dos seguintes paramentos qualidade/preço e quantidade/preço.

 

Obrigado

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei vir da Aquaristic. Está uma encomenda aberta.

 

ainda estou a espera da encomenda que mandei vir da 21, mais parece que moro nos confins do mundo(atenção que a demora e apena dos meios de transporte nada a ver com as pessoas encarregues da encomenda).

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu uso os da API (ph, nitritos, nitratos, amónia, GH, KH, etc). Parecem-me bastante confiáveis.

 

Abraços

 

Tony

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso de Tiras e uso da Sera individuais.

Quando quero fazer testes especificos a algo, ou com maior controlo, uso individuais. Quando quero fazer apenas testes de manutenção, uso de tiras;)

O problema dos testes de tiras é que não são precisos, logo não vos mostram se existem pequenas alterações, podendo vos levar a não repararem em pequenas coisas que podem vir a ser grandes coisas;)

Fui confuso?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda estou a espera da encomenda que mandei vir da 21, mais parece que moro nos confins do mundo(atenção que a demora e apena dos meios de transporte nada a ver com as pessoas encarregues da encomenda).

 

Já recebi da 22. Moras no fim do mundo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.